Zayn Malik
Eu no momento só queria morrer, era essa a sensação que me passava pela cabeça, como o Liam pode ter feito isso? COMO??
- Zee, ei..por favor vai - aproxima devagar e Zayn levanta.
- Sai...na..não encosta em mim - murmura e passa as mãos no rosto.
Eu suspirei fundo, não sabia exatamente o que Zayn tinha visto, o que Zayn sabia. Meu deus o que faço?.
Liam Payne
É o seguinte pra quem ainda não entendeu, no dia em que eu chamei o Harry pra tomarmos umas cervejas, ele negou, pois tinha que ir pra casa por causa de Louis, então eu convidei uma amiga minha, que por sinal é minha ex, e fomos. Eu e Rita sempre nos demos muito bem, nós terminamos nosso namoro numa boa, e antes mesmo de namorarmos nós eramos amigos.
Bebemos demais, bebemos além da conta naquele dia, ficamos altamente alterados, nos beijamos, dançamos, e Zayn viu tudo isso, Zayn viu quando o beijo começou, Zayn viu quando começamos a dançar, Zayn viu quando Rita me jogou na cadeira e sentou em cima de mim em cima de um "mini palco" e tirou a blusa ficando de top, e em seguida tirou a minha blusa jogando pro lado, ela começou a dançar em cima de mim, e pra todos verem, levamos a boate a loucura, e eu levei o meu noivo a loucura com a merda que estava fazendo.
Quando cheguei em casa, Zayn estava no quarto chorando, encolhido e magoado demais comigo. Eu tentei conversar com ele, de verdade, mas ele não quis me ouvir, Zayn não quis papo comigo. Eu me sinto um lixo, um merda desde então, eu não sei se eu e Rita fomos mais longe do que isso, mas por tudo o que Zayn disse, eu sinceramente não duvido nem um pouco.
- Olha eu sei que eu errei, e errei feio - o puxei pra mim segurando firme - mas me perdoa, você sabe que eu amo só você Zayn, que eu não sinto porra nenhuma por ela, que foi só divertimento, errado. Mas foi! Pequeno eu tava alterado, me perdoa por favor - Eu estava o olhando nos olhos, Zayn tava tão frágil, tão vulnerável, eu me senti um merda de novo.
- Vo... - solucei e engoli seco encarando meus pés - Liam isso dói. Doeu demais ver..ver tudo aquilo.
- Eu imagino, me perdoa - eu mordi forte o lábio e Zayn fungou fechando forte os olhos apertando a minha blusa.
- Eu realmente te amo, eu realmente quero me casar com você, Zayn por céus eu não sinto nada por ela, nada - o puxei mais pra mim e o abracei.
- Prova - Zayn murmurou e suspirou se apertando contra mim.
- Como? - murnurei incrédulo de volta
- Pro..prova Liam! - o olhei com os olhos marejados - Prova que quer, prova que me ama, prova que me quer ao seu lado, que prefere a mim, a mim!!! - soluçou.
Eu o olhei profundamente nos olhos sentindo sim a sua dor..e o beijei com vontade, como quando foi o nosso primeiro beijo, e Zayn prontamente se entregou a ele, retribuindo.
Alisava sua cintura devagar e apertei de leve, Zayn passou as mãos em meus cabelos e apertou eles puxando devagar mordendo meu lábio, e soluçou, pois ele ainda chorava. Sem escândalo, mas chorava.
Eu o peguei no colo e fui pro quarto, devagar com ele ainda aos beijos e trocando carícias, em seu rosto, costas e coxas. Ele se arrepiou e eu sorri em sua boca puxando e mordendo seu lábio. O deixei no chão e fechei a porta..ele correu pra cama e me chamou com o dedo com os olhos ainda molhados e enchados eu me condenei de novo por isso. Como eu pude ter feito isso com ele!? Como!
Fui até a cama e Zayn me puxou pelos ombros e eu cai por cima dele me apoiando e sorri...Zayn finalmente sorriu de volta, a expressão de tristeza ainda estava presente em seu rosto, mas ia se esvaindo aos poucos, ele alisava meu peitoral devagar e se esticou dando leves beijos fechando os olhos enquanto eu murmurava "desculpa, desculpa, desculpa" várias e várias vezes baixo. Zayn pos um dedo em minha boca exigindo silêncio e me puxou pelas bochechas me beijando de novo virando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Boy
FanficAonde Harry é namorado de um fofo Louis. Harry com 25 anos e Louis com 18 sofre de infantilismo após a morte de seus pais e ele ter ido acabar parando no orfanato. Harry o salva de lá e decide ir cuidar dele, mas o que ele não esperava era se apaixo...