Capítulo 7 (especial Ned)

756 29 1
                                    


OBS: ESCUTEM A MÚSICA DURANTE A LEITURA DO CAPÍTULO, DOCES ❤️




------------------------&----------------------------







Niall Horan

Se passado o final de semana, o primeiro final de semana que eu fico longe de Ed, pois ele tinha ido visitar os parentes, e eu fiquei pelas dependências da escola, resolvi fazer uma surpresa pro mesmo, pois faríamos 1 ano de namoro, amor puro e total.
Ed foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo na boca, e meu primeiro de todas as coisas. Meus pais ainda não sabem do Ed, ainda não tive coragem de contar, mas quero e pretendo contar, no próximo mês quando for visitar eles e levarei Ed junto comigo!

- Advinha quem já voltou? - disse o meu ruivo adentrando meu quarto me fazendo desviar atenção do meu livro pra ele e me fazendo sorrir.

- Ed! Céus, você voltou bem mais cedo. - levantei da cama e corri na mesma hora pra abraça-lo. Ele sorriu, me deixou um beijo na testa e outro nos lábios e me fez sorri doce.

- feliz, 1 ano de namoro pra gente, loirinho, eu te amo - ele murmurou em meu ouvido e guardou algo em meu bolso e eu sorri - me encontra no auditório em uma hora?

Apenas assenti pro meu ruivo que me deixou outro selinho e saiu do meu quarto e eu suspirei e sorri passando a mão no bolso e pegando o papel e sorri abrindo o mesmo.

"ALL of the stars"

Era o título de uma canção, sim, a canção que Ed escreveu pra mim enquanto tinha ido visitar seus familiares. Me sentei na cama após fechar a porta e liguei o abajur começando a ler.

"It's just another night
":É apenas mais outra noite

And I'm staring at the moon
E estou encarando a Lua

I saw a shooting star and thought of you
Eu vi uma estrela cadente e pensei em você

I sang a lullaby
Cantei uma canção de ninar

By the waterside and knew
If you were here, I'd sing to you"
À beira d'água e soube
Que se você estivesse aqui, eu teria cantado para você:"

Sorri, pois Ed era perfeito, e eu estava tão perdido, louco, e apaixonado por ele. Faria de um tudo por ele.

"You're on the other side
":Você está do outro lado

As the skyline splits in two
A linha do horizonte se divide em dois

I'm miles away from seeing you
E estou a milhas longe de te ver

I can see the stars
Eu posso ver as estrelas

From America
Da América

I wonder, do you see them, too?"
Me pergunto, será que você pode vê-las também?:"

Eu passava levemente o polegar, e o dedo indicador a cada frase escrita no papel e fungava. Céus, a letra era perfeita, eu não sabia a melodia, então estava apenas lendo.

**************************************

Ed Sheeran

"So open your eyes and see
The way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me
And I know these scars will bleed
But both of our hearts believe
All of these stars will guide us home"

":Então abra os olhos e veja
O modo como nossos horizontes se encontram
E todas as luzes vão te guiar
Pela noite comigo
E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Todas essas estrelas vão nos guiar para casa:"

O pessoal do 3° ano, que era pessoal da nossa turma, me ajudou bastante com a preparação da surpresa pro Niall. Eu já tinha basicamente a música quase toda gravada no instrumental e pedi pra colocarem pra tocar, eu estava tocando o violão e cantando pro Niall e pro pessoal que estava nas dependências do colégio.

Niall estava sentado no meio de uns balões em formato de coração vermelho, e em mim tinha uma luz vermelha e rosa bem ofuscada, e uma faixa escrito "eu te amo, 1° ano".

E sim, era verdade, eu amava Niall Horan, eu queria Niall Horan pro resto da minha vida, mas tinha um parâmetro, tinha um rival, Josh!

Josh sempre gostou de Niall, sempre quis Niall. E o mesmo apenas o via como amigo. Josh observava tudo de longe, de braços cruzados e com fogo e ódio nos olhos..

*********************************************

- Foi simplesmente perfeito, e essa acaba de se tornar a minha canção favorita - sorri e Ed beijou meu rosto deitado por cima de mim na cama.

- você gostou mesmo?

- eu adorei Ed. - murmurei assegurando isso e o empurrei devagar.

- surpresa. Minha vez, fecha os olhos - sorri e ele assim fez, corri até meu armário e peguei uma enorme caixa preta com uns corações com purpurina rosa e vermelho e coloquei na cama.

- pode abrir, abre, abre vai!

Ed assim fez e abriu a boca e sorriu.

- uau - murmurou e me olhou - Ni....céus, não preci....

Coloquei o dedo em sua boca e neguei tirando e dando um rápido selinho nele.

- abre - sorri

Ed assim fez, e caiu uma caixa menor, com algumas balas, chocolate, fotos nossa. Ele repetiu esse processo mais uma 3 vez e caixas menores, com mais chocolates, e balas, bombons e fotos surgiram e ele sorriu maravilhado.

No fundo havia uma cartinha e por cima dela um eu te amo gritando glitter. Eu apenas sorri fofo e gentil pra Ed que empurrou levemente a caixa pro lado, sussurrando várias vezes que me amava, e o tanto que me amava.

Josh estava lá, novamente, observando, bisbilhotando dentre a brechinha que havia em minha porta.

********************************
BOM DIA DOCES!

Demorei mas finalmente voltei com um cap cheio de amores e coisinhas fofas pra vocês!
Logo logo, bem em breve, voltarei com mais atts.....

Amo vocês tudo! ❤️

My Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora