Capítulo 13

274 17 2
                                    

Zayn Malik

Zayn sentiu tudo rodar e se apoiou no balcão firmemente - ainda bem que aquele balcão estava por lá -. Ele lembrou na mesma hora do que Demi havia dito, que se o Liam fosse atrás dele, era por que ainda o amava, ainda o queria de volta, ainda o queria pra si. Zayn não conseguiu deixar de sorrir por isso e mordeu forte o lábio -.

O mesmo tentou se conter, era um misto de sentimentos, Zayn sentia amor, saudades, ódio, medo, paixão, era uma loucura, ele queria e não queria ver o Liam, queria e não queria beijar e agarrar o maior e ficar em seus braços quietos por longas horas em silêncio, é seria uma noite e tanto.

Zayn tentou afastar aqueles pensamentos pra conseguir terminar de fazer os biscoitos pras suas irmãs, mãe e sobrinha.

Pov's autora

As horas foram passando, mais de 6 horas e Louis ainda estava trancado no quarto, só que agora não se ouvia nenhum barulho, nenhum ruído, mais a porta ainda estava trancada, o menor estava atrás da mesma, dormindo, soluçando as vezes devido a muitas horas chorando.

Harry ainda estava do lado de fora, sem saber o que fazer, sem ter o que dizer ao menor, no fundo ele estava se perguntando, se questionando se realmente não poderia deixar a viajem de lado, ou levar seu pequeno consigo. E infelizmente a resposta era sempre a mesma - não, ele não poderia fazer nenhuma das duas opções, infelizmente -.

- Querido, Lou estar dormindo e atrás da porta - Anne tirou Harry de seus pensamentos e o mesmo respirou fundo e assentiu.

- Me empresta a chave reserva? Você precisa descansar mãe, e eu também, vou levar Louis pra casa.

- Certo querido, a chave está com Gemma. - oh merda....-

- Pode pedir a ela por favor mãe, ou eu juro que hoje a jogo escada abaixo.

Anne não consegui conter e acabou rindo. A mesma concordou e foi buscar as chaves com a mais velha.

Louis Tomlinson

Já estava acordado, a umas meia hora, tudo a minha volta girava, meu corpo estava doído, eu ainda soluçava pelas horas de muito choro, sentia um aperto no meu peito, bem no meu coração, como....como meu daddy ia viajar no meu aniversário e ainda disse que eu estava fazendo drama? - abaixei a cabeça bem chateado com um fio de lágrima escorrendo pela minha bochecha - eu não queria vê-lo, eu...eu simplesmente não queria ele perto de mim, queria só gritar pra fazer toda essa dor sair.

- Pequeno? Seu daddy quer ir embora e pediu pra vir te chamar. - ouvi umas batidas do outro lado da porta, era Anne.

- Lou?....

- Eu..hum, eu posso dormir aqui, por favor - falou em um fio, e o soluço veio em seguida.

Anne encostou a testa na porta, seu coração tava por um fio também, sentiu palpitar forte no peito e suspirou.

- Conversarei com seu daddy tá amor? Mais toma um banho, e desce pra comer, pelo menos.

- Tá bem - disse bem baixinho e levantei do chão. Por sorte eu tinha acertado o quarto, e era o mesmo que eu e Harry ficávamos quando vínhamos dormir aqui na Anne.

Não esperei mais, me levantei, peguei uma roupa limpinha no armário, toalha, perfumes e fui pro banheiro, agora eu sentia uma senhora fome de leão, precisava comer algo - mas ainda não queria ver Harry -.

Pov's Autora

Harry andava de um lado pro outro na sala já com o diálogo de desculpas pronto já cabeça, o mesmo olhou pras escadas quando ouviu um barulho, mas perdeu o brilho dos olhos.

- Ué...e o Louis?

Anne apenas deu de ombros e negou. Harry suspirou e exasperou mas não de forma brava - pelo menos não tão bravo como mais cedo -.

- Meu amor, calma sim, deixa ele tomar banho e comer, eu subo pro quarto com Gemma e vocês dois conversem, mas por favor Harry, se ele não quiser ir, não o obrigue ok? Por favor!

- Tá, Tá mãe. Eu sei o que fazer - disse um pouco sem paciência.

Harry quem estava exagerando, ele quem era o errado da história, por que raios ele queria ter razão?

Liam Payne

Estava finalmente chegando onde meu lindo moreno estava, no banco do carro havia caixa de bombom, um ursinho, uma cesta com guloseimas e um perfume que Zayn amava, e uma cartinha com pedido de desculpas. E claro, no meu bolso estava uma caixinha, com a aliança, a nossa aliança de noivado.

Zayn e eu estávamos noivos apenas da boca pra fora e por estarmos morando juntos, mas agora eu ia tornar isso totalmente oficial! Se ainda desse tempo, se Zayn ainda quisesse algo comigo.

Niall Horan

Tinha mandado algumas mensagens na parte da tarde pra Louis, mais não havia nem o cheiro do segundo tracinho que dava como "mensagem enviada", suspirei preocupado, será que o Lou não gostou de me ver depois de tanto tempo? Tentei afastar esses pensamentos pra não preocupar Ed, o mesmo estava no quarto comigo e bem inquieto por sinal. Mas preferi não perguntar o que houve, eu sinceramente não tava bem pra conversar hoje, dia hoje foi recheado de muitas emoções.

********************************************************************************
Bom dia docinhos, atualização novinha pra vocês hein!
Espero que gostem muito, comentem muito, compartilhem muito, curtam muito!
Boa segunda pra vocês, cheio de drama Larry❤️🙌🏻.

My Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora