cachos~... espera, cachos?

1K 70 295
                                    

-"S/n on*"

-"aquele menino... tem algo de especial nele, algo que eu nunca senti antes... pera oq eu to pensando? Eu conheci ele ontem"

-"com camilo"...

-"eu quero conhecer aquela garota de perto, ela tem algo que me faz ter um sentimento estranho... NÃO CAMILO! VC CONHECEU ELA ONTEM, NÃO PODE SE APAIXONAR POR ELA"
-"e isso! Vou perguntar dela pra mirabel! Elas são melhores amigas"

-"*camilo sai do quarto*"

-"MIRABELLLL"

Mirabel: "QUE ISSO? ah oi camilo"

-"preciso da sua ajuda!"

Mirabel:"ta, no que?

-"tem uma garota que eu gosto que vc conhece ela mt bem, por favor me ajude a conquista-la"

Mirabel: "QUEM QUEM QUEM? POR FAVOR ME FALA"

-camilo:"a s/n..."

Mirabel: ":0 chocada passada, mas pera, vc não conheceu ela ontem?"

-"eu sei eu sei, mas ela fez eu sentir algo que nenhuma outra garota ou garoto fez, mas me fala logo algo pra conquistar ela"

Mirabel: "ok, ela adora flores MAAAS odeia margaridas, lhe trás lembranças ruims"

-"que lembranças ruims?"

Mirabel: "nada de perguntas camilo madrigal, segundo: ela adora quando elogiam ela, isso vai ser fácil pra vc ja que vc vive chamando ela de hermosa"

-"como sabe disso?"

Mirabel:"eu ja disse, nada de perguntas"
-"terceiro, ela odeia que acordem ela, quando vcs casarem e melhor deixar ela acordar sozinha vai por mim, ja tivemos festa do pijama e ela quase me matou"
-"e por último, ela e sensível e ao mesmo tempo nervosa, ent se vc magoar ela ela nunca mais vai querer e ver ou te dar um belo pé na bunda"

-"aparências realmente enganam...PERA COMO ASSIM CASAR"

Mirabel: "deixa de ser bobo, vem aqui que vou te contar um plano pra vc chamar ela pra sair..."

-"na casa de s/n..."
-toc toc toc
S/n: "quem sera a essa hora?*abre a porta*"

Mirabel: "oi amiguita querida :D"

-"mirabel eu não tenho dinheiro"

Mirabel:"não e isso sua doida, vamo conversar um pouco na nossa árvore (vcs tinham uma certa árvore pra conversar)"

-"ta né, vou trocar de roupa"

*eu escolherei as roupas, escolha uma opção*

*eu escolherei as roupas, escolha uma opção*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*se não gostaram de nenhuma, façam suas proprias roupas*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*se não gostaram de nenhuma, façam suas proprias roupas*

-

*na árvore*
*vcs se sentam e camilo chega*

Camilo:"oi mirabel, e olá hermosa"

S/n pensamento:"ai mds ai mds e ele, ele me chamou assim denovo ai jesus"

Mirabel pensamento:"puto, cumprimenta direito uma estranha que conheceu ontem e não cumprimenta direito a própria prima"
Mirabel:-"enfim, deixarem vcs sozinhos
6
3
6
Ela sai*"

Camilo:"finalmente sozinhos né hermosa *ele senta do seu lado*"

S/n:"e-er, s-sozinhos?"

Camilo:"é hermosa, sozinhos, eu e vc juntinhos *ele se aproxima um tiquinho*"

S/n:"*começa a ficar vermelha*"

Camilo:"kkk vc fica fofa desse jeito hermosa, olha eu vou ser bem direto, quer ir a um lugar comigo?"

S/n:"tipo, um encontro?"

Camilo:"tipo isso, aceita?"

S/n:"claro, por que não?"

Camilo:"ok, as 08 pm eu te busco,a mirabel falou onde e sua casa *ele sai*"

S/n pensamento:"MIRABEL JURO QUE TENTAREI TE RECOMPENSAR DEPOIS"

-*quebra de tempo (no encontro)*
-"ele te levou em um lago, onde a lua se reflete e as águas brilham feito estrelas, pode escolher sua roupa"

Camilo:"a lua esta linda hermosa"

S/n:"tem razão"

Camilo:"ta começando a esfriar *ele tira a ruana e coloca em vc"

S/n:"p-por que fez isso?"

Camilo:"pq ta começando a esfriar hermosa, não quero que sinta frio"

S/n:"mas e vc?"

Camilo:"não se preocupe hermosa, eu trouxe outro pra caso isso acontecesse"

S/n:"ent vc ja estava planejando ser romântico? Kkkk"

Camilo:"não e isso er, e que- OH PERA, AGORA ENTENDI PQ O TEMPO ESFRIOU, TA COMEÇANDO A NEBLINAR"

S/n:"ai mds ta chuviscando, e melhor voltarmos pra casa, ta começando a piorar"

Camilo:"tem razão, eu te levo até sua casa"

S/n:"e melhor não vai pra sua que eu vou pra minha, ou se não vc voltará resfriado pra casa"

Camilo:"se quer assim, mas e melhor correr-mos pq ta piorando"

S/n:"tem razão *vc e ele começam a correr para suas casas"

-"Narradora on~"
-"ja era de manhã, vc tinha acabado de acordar"

-"huum *vc coloca a mão em algo mácio"
-"que gostoso *vc continua passando a mão enquando estava deitada mesmo sabendo que oq tinha ali podia ser perigoso, mas o sono não a deixava raciocinar"

-"cachos~...espera,CACHOS?"

-*camilo estava na sua cama, sem camisa, sem ruana, apenas de shorts e cueca, e ainda estava dormindo"

S/n pensamento: "MDS EU NÃO ACREDITO"

-Continua...

O Amor E Cego s/n X camilo madrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora