a familia madrigal

833 64 166
                                    

-Isabela:"serio? Juro que ja ouvi esse nome antes..."

-S/n:"deve ser impressão sua, pelo oq eu lembre eu não te conheço"

-Isabela:"é... ah, e meu nome e isabela"

-mirabel: "ui gente que clima pesado, nossa o tempo ate esfriou aqui, bora s/n vou te apresentar o resto da casa"

-s/n:"mirabel, qual a sua tara em me puxar pra conhecer a familia?"

-*quebra de tempo*

-mirabel:"e por ultimo, camilo madrigal, ele e meu primo e tem a sua idade s/n"

S/n: "m-muito prazer"

-"o mais gato pra falar a verdade, e mirabel vc pode me deixar a sós com essa hermosa?"

-mirabel: "a claro, vou ali comer uns bolinhos da mamá"

-camilo: olá hermosa, vc e uma bela moça *pega a mão de s/n e beija*"

-s/n: "eer, olá muito prazer"
-s/n pensamento: "mds eu nunca mais lavo essa mão"

-camilo: "a mirabel fala muito bem de vc hermosa, vc realmente e bem interessante"

-s/n:"interessante?..."

-camilo: "é, interessante hermosa, vc e simplesmente bela e me impressiona o fato de que não tem namorado"

S/n pensamento:"bem que podia ser vc né"

-camilo: "olha hermosa, vai ter um baile hoje mais tarde, quer ser o meu par?"

-s/n:"ah, claro porque não?"

-s/n pensamento:" AI MDS, ELE REALMENTE ME CONVIDOU PRO BAILE, SE ISSO FOR UM SONHO POR FAVOR NÃO ME ACORDE DEUS"

-camilo:"ok ent ja vou indo, adeus hermosa"

Continua... (desculpe o capítulo estar curto e estar mais orgamizado que o primeiro, o pocket vai descarregar)

O Amor E Cego s/n X camilo madrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora