⚠a história se passa dps do filme⚠
-"s/n on*"
-"ola, me chamo s/n, s/n s/s (seu sobrenome), moro na cidade de encanto desde os meu 2 anos, mas sou muito pouco conhecida pois não saia e nem saio muito, mas tenho uma melhor amg chamada mirabel, eu ja sei sobre a familia dela e sobre os seus dons, mas nunca os vi pessoalmente tirando a luisa e o bruno, irei conhece-los hoje pessoalmente"-"mirabel on*"
-"vamos pessoal, a s/n e muito amg minha, vcs tem que mostrar que estão pelo o menos interessados nela né"Toñito:"prima mirabel, eu tenho mesmo que usar essa roupa apertada? Ta apertando o meu pescoço"
Mirabel: vc tem que parecer formal quando ela vier toñito, pera vem aqui que eu vou ajeitar a roupa pra vc"
-"*mirabel fica ajeitando a roupa do pequeno toñito*"
Pepa: "AI MDS, AS COISAS TEM QUE FICAR PERFEITAS, AS COMIDAS DELICIOSAS E AS PESSOAS VÃO CHEGAR E AS CRIANÇAS PODEM ACABAR BAGUNÇANDO TUDO"
Félix: "querida por favor, vc esta acabando com as flores"
Pepa: "oh, desculpe querido"Dolores: "CAMILO! PARA DE FINGIR SER EU SO PRA PEGAR MAIS COMIDA"
Camilo: "ah por favor, so mais este prato vai, pro seu mano aqui"
Abuelita: "ent quer dizer que o mocito estava pegando mais do que deveria antes disso?"
Camilo: "AAAAH, er... oi abuelita querida, desde quando ta ai? :'D"
Abuela: "nao importa, dolores querida, por favor me diga, a s/n ja esta vindo?"
Dolores: "huum, *coloca a mão no ouvido* pode ter certeza abuela, parece que ela esta com um vestido lindo *vc escolhe os detalhes*"
Camilo: "espero que seja bonita"
Pepa: "CAMILO MADRIGAL!"
Camilo: "SÉRIO, ATE QUANDO VAI BROTAR PESSOAS DO NADA?"
-*quebra de tempo, dps na hora da festa*
S/n: finalmente cheguei e uau, essa casa esta maravilhosa! Oi casita, prazer sou s/n s/s, mirabel fala muito de vc
Casita: "*abre e fecha a janela em posição de oi*"
S/n: *entra*
-"narradora on*"
-"depois que ela chegou, ja foi recebida por abuela e mirabel."Mirabel: "vc esta simplesmente deslumbrante! Ta parecendo uma princesa"
S/n: "prefiro parecer uma madrigal, mas muito obrigada senhorita salvadora de familias, e uma honra *se curva*"
Mirabel: "KKKKK, ta mas agora chega de piadas, vamos entre! Aqui e como se fosse sua casa agora"
S/n: "ah, olá abuela, que falta de educação a minha não a ter cumprimentado, me chamo s/n s/s"
Abuela: "olá querida, e um prazer conhece-la, mirabel fala muito bem de vc"
-"s/s? Ja ouvi esse sobrenome antes, ah deixa, deve ser coisa da minha cabeça"
Mirabel: ta chega, vamo logo entrar pq eu preciso te apresentar minha mãe"
-"na cozinha"
Mirabel: aqui mãe, essa e minha amiga s/n, s/n essa e minha mãe julieta"
S/n: "olá senhora julieta"
Julieta: "olá querida, a mirabel fala muito bem de vc viu, aceita um bolinho? Acabaram de sair do forno"S/n: "não obrigada senhora julieta"
Mirabel: "agora vem, preciso te mostrar alguém *puxa s/n*
-"s/n on*"
-"ela me levou a um lugar florido, mas tambem tinha outras flores como cactos"Isabela: oi mira, quem e essa?
Mirabel: "e uma amiga, aquela que eu te falei"
Isabela: "ah, qual o seu nome mesmo?"
S/n: "sou s/n, s/n s/s"
-continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Cego s/n X camilo madrigal
Fanfictioneu sou iniciante e essa e minha primeira fic, ent se estiver ruim, prfvr não me julguem