Um bom entregador.

1.2K 85 186
                                    


♡Marinette On♡

Senti o alivio sobre meus pés ao deslizar as sapatilhas para fora, deixando apenas as meias carmesim levemente úmidas pelo suor. Adentrei meu apartamento ainda atônita pela música que soava dos fones em meus ouvidos, deixei a bolsa de couro marrom e pesada cair no móvel mais perto que havia da entrada, meus ombros reclamavam, reclamavam daquele dia fatídico e estressante.

Todos os dias da minha vida eram os mesmos, desde que comecei a cursar na IFAP (International Fashion Academy of Paris), minha rotina não para, e nunca tem tempo para uma noitada em um bar qualquer com meus amigos para reclamar de nossos superiores e atualizar nossas "informações" sobre a vida dos demais (fofocar).

Oh. Amo o que faço. Odeio como faço.

Suspirei desatando a trança de meu cabelo, presa por uma fita de cetim vermelha. Vou até meu quarto para tomar um banho e em busca de algum resquício de energia que restara em meu corpo para preparar a janta.

Desso as escadas em passos preguiçosos, já embrulhada pelo meu vergonhoso pijama dos ursinhos carinhosos (presente de mãe é presente de mãe). Vou até o rádio na sala plugando meu celular, escolho uma playlist aleatória e deixo tocar, preenchendo o cômodo agora não tão mais vazio. Deixo um sorriso escapar entre meus labios, música é o remédio da minha vida, sem dúvidas.

Bato uma palma na batida da música, que coincidi com o toque da campainha. Me viro para a porta, que estranhamente soou, vou até a mesma em passos rápidos, olho no visor da câmera e vejo alguém de boné e algo como um uniforme azul marinho. Seria uma entrega?

Abro-a, se for pra me matar, abrir ou deixar de abrir a porta não faz muita diferença.

- Boa noite?

Digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, uma mania que tenho ao falar com alguém que não conheço.

- Bo-boa noite, senhorita... Dupan?

Ele diz lendo com os olhos semi cerrados o papel colado sobre a caixa de papelão em suas mãos. Uma entrega.

- Sim, sou eu.

Ele volta sua atenção para mim olhando em meus olhos, sou pega de surpresa. Mas que homem bonito da porra!!

As mechas loiras sobre seus olhos verdes, o maxilar perfeito, a barba bem feita, a ponta de seus nariz levemente vermelha por conta do frio que faz lá fora por essas horas. Espero não ter deixado expresso em meu rosto o quanto estava a admirá-lo.

Saio do transe ao ouvir sua voz.

- Tenho uma entrega da Marionnaud pra você, é... Da sua assinatura semanal, esse é o seu primeiro recebimento.

- Ah.

Deixo sair pela minha boca, eu tinha esquecido completamente que havia comprado uma assinatura por um ano de cosméticos da Marionnaud. Por indicações da Chloe.

- Assina aqui, por favor.

Ele me passa uma caneta azul de seu bolso, a pego ainda meio desacordada, o calor da caneta por alguma razão me deixa nervosa. Assino o papel de maneira um tanto desesperada.

- Assim?

- Isso, certinho.

Ele pega a caneta de volta colocando a caixa em minhas mãos. Não pude deixar de reparar  na forma em que se movia.

- Mas... Porque essa hora?

Pergunto sabe-se lá porquê. Olho para o relógio em meu pulso que marcam 18:13h.

-----𝑈𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑖𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑑𝑎----- One Shot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora