Olhei para o salão grande e amplo, e só tinha apenas quatro mesas ocupadas, mas nada dos meninos, então logo concluí que eles estariam no terceiro andar do prédio.
Lá era aberto com paredes e teto de vidro, caso chovesse, dava pra ver Seul dali muito bem, e de noite ficava ainda mais bonito por conta das luzes. Também tinha varandas com alguns puffs, era um lugar mais descontraído para os clientes, diferente do primeiro e segundo andar que eram mais chiques com tom vermelho.
- Eles estão no terceiro andar com a equipe deles, então é melhor vocês duas já ficarem preparadas - Meu chefe fala e nós duas concordamos com a cabeça -
- Senhor, posso perguntar algo? - Pergunto meio baixinho -
- Diga
- Será que eu poderia usar uma máscara? É que... - Ele me corta -
- Você está doente ou algo do tipo? - Eu apenas neguei com a cabeça - Então já sabe a minha resposta, e vá logo antes que eu desconte do seu salário e do salário da sua amiga - E ele sai me deixando frustada -
Qual o problema de eu usar uma simples máscara? E o motivo era bem óbvio
- Tomara que quando ele estiver andando na rua quebre a perna e depois seja atropelado por um... - Akemi me corta -
- Eii, nada de desejar a desgraça dos outros, já ouviu falar em karma? - Ela dá uma risada fraca e eu não me aguento e dou outra também - Vai dar tudo certo, quem sabe ele nem te reconheça, faz quatro anos desde que vocês terminaram, você mudou bastante nesse tempo.
A Akemi e eu nos conhecemos quando trabalhávamos juntas em outro lugar, desde 2016. Assim que ela me avisou que estavam contratando pessoas novas para um restaurante de Seul por um ótimo preço, nós fomos contratadas em 2019, e estamos aqui até hoje, e foi na mesma época que conhecemos o Leonard.
Quando chegamos no terceiro andar vimos a produção ali junto com dois seguranças e os meninos já sentados na mesa e meus olhos foram parar logo no Jaehyun.
No momento em que vi ele senti um misto de emoções diferentes, ele ainda continuava bonito e cada traço seu me lembrava de Minji...
Era tão estranho ver ele pessoalmente depois de tantos anos.Sai do meu transe ouvindo Akemi me chamar, logo vejo que tem uns dos staffs me olhando, esperando que eu vá ali até elas. A staff explica pra nós que só iriam começar a gravar assim que a comida chegasse e que cada uma iria atender metade dos meninos, Akemi iria atender Johnny, Haechan, Mark, Yuta e Jungwoo. Enquanto eu a outra metade que seria Taeyong, Taeil, Doyoung e Jaehyun... Acho que o universo estava de brincadeira com a minha cara.
Assim que os meninos escolheram algo do cardápio fomos até lá e eu tentando parecer calma, quem me visse acharia que eu era uma fangirl, não que eu não goste das músicas do NCT, eram muito boas mas o problema era outro.
Akemi foi na minha frente atendendo primeiro Jungwoo, eu respirei fundo e fui logo atender primeiro Doyoung, seria melhor assim, já que Jaehyun era o último e estava do lado de Yuta e assim seria mais rápido e ele não iria me reconhecer... Foi o que eu achei.
- Olá, eu vou querer bibimbap por enquanto - Doyoung fala e eu anoto o pedido dele no tablet, tentando não fazer contato visual -
Taeil pediu o mesmo que Doyoung e Taeyong pediu dak galbi, os três também pediram samgyeopsal já que eles quatro iriam comer isso e o outro grupinho que a Akemi estava atendendo também iria comer samgyeopsal.
Logo chega a vez de Jaehyun e tudo que eu queria fazer era anotar o pedido dele mais rápido possível e sair dali- Qual vai ser o seu pedido senhor...? - Perguntei baixinho ainda não tentando fazer contato visual -
- Vou querer bulgogi acompanhado com kimchi - Aquela voz... Aquela voz dele que quase me fez cair no chão -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Jaehyun (NCT)
FanfictionA quatro anos atrás nascia Minji, filha de S/N uma simples garçonete de um restaurante, e do Idol Jaehyun, membro do grupo NCT 127, que no momento estava no auge da sua fama. Após uma briga entre eles dois o que resultou no término deles, S/N vai mo...