Capítulo 16

742 39 17
                                    

Olá, venho aqui pedir desculpas por conta da demora, eu tava com um puta bloqueio criativo nessas semanas e tudo que eu escrevia não ficava bom mas enfim, consegui escrever algo que ficava ao meu agrado. Espero que gostem!

Boa leitura ‹3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

              × Alguns meses depois ×

Alguns meses se passaram depois do ocorrido de Jaehyun e eu contarmos pra Minji a verdade e como nós duas estamos no apartamento dele eu sempre pegava eles dois juntos fazendo alguma coisa, os dois são como carne e unha agora, não se desgrudam por nada. O Jaehyun estava sendo um ótimo pai pra Minji, tenho certeza que quando ela crescer vai ter memórias maravilhosas com ele.

Também tem algo que me deixou feliz e aliviada, aquele vídeo do Jaehyun com o Sung Hoon tinha caído um pouco no esquecimento e quase ninguém mais falava sobre isso, é claro que tinha pessoas que lembravam disso e até faziam memes, mas já estava ficando de lado o que é bom. O pessoal começou a esquecer quando Jaehyun escreveu uma carta –Contra a própria vontade– pedindo desculpas e que iria pensar no que ele fez, a maioria dos fãs ficou do lado dele e o desculpou o que é ótimo.

Nesses últimos dias eu estava aproveitando porque as minhas férias estão acabando e vou ter que voltar a ver a cara do meu chefe todo santo dia daqui a cinco dias, mas por outro lado é bom, eu vou ver Akemi e Leo e falando neles eu estou morrendo de saudades, faz tempo que eu não vejo eles, só conversamos por celular.
E o Jaehyun também vai ter que voltar ao trabalho então estamos aproveitando esse tempo de férias que nos resta com a Minji.

Também depois que as vendas derem uma acalmada todo mundo ia saber que Jaehyun é pai de uma garota de quatro anos como Lee Soman pediu. Eu não sei se estou pronta pra isso mas Jaehyun parece estar bem calmo.

No momento eu estava deitada no sofá com o notebook no meu colo e Minji e Jaehyun juntos guardando os brinquedos depois de brincarem por alguns minutos.
Enquanto eu mexia no notebook com um pouco de tédio vi uma notícia que me fez me sentar no sofá um pouco surpresa e muito indignada.

Na notícia falava coisas recentes que aconteceram no K-Pop e Jaehyun estava no meio, e lá falava de uma suposta menina que estudou com Jaehyun e ela falava que ele fazia bullying com ela e as vezes a batia, também tinha algumas provas de fotos do corpo com algumas cicatrizes que "Jaehyun" tinha feito, óbvio que isso é mentira e eu não sou especialista em maquiagem mesmo já tendo trabalhado com isso, mas dava pra perceber que aquelas marcas e cicatrizes eram de mentira.

Como o caso do Sung Hoon já estava caindo no esquecimento essa garota que eu acredito que seja hater fez isso pra sujar ainda mais a carreira do Jaehyun e colocar ele como alguém agressivo o que ele não é. Agora eu me pergunto, pra que espalhar mentiras? Ele nunca fez mal a ninguém então não entendia a necessidade disso...

Eu olhei pra minha frente e vi Jaehyun me olhando então eu fechei o notebook e colocando um sorrisinho no meu rosto disfarçando, eu não sei se ia conversar sobre isso com ele até porque não era um caso grande e não queria o estressar com isso logo agora, mas se por acaso ele ver eu converso com ele.

Deixei o notebook de lado e fui ajudar eles a guardarem os brinquedos e passei o final da tarde junto deles.

                   × Horas depois ×

Já era de noite, umas 23:00 horas e estava deitada na cama mexendo no meu celular sentindo o sono chegar aos pouquinhos, até que sinto do meu lado esquerdo afundar, ou seja, era Jaehyun que tinha saído do banheiro e se deitou.

O pai da minha filha - Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora