Capítulo 20 - Último capítulo

887 61 38
                                    

Jaehyun P.O.V

Semana de comeback é sempre muito exaustivo e corrido, mas mesmo assim é gratificante ver os fãs te apoiando e ver que de alguma forma você melhorou o dia de alguém. É claro que eu estava feliz por isso mas tinha outra coisa que deixava eu super triste e quem me conhece sabe o motivo.

Sobre a minha última conversa com a S/N ela me disse que era melhor a gente se separar e desde aquele dia a gente não se viu mais, nós só conversamos por celular mas eu quase não ouvia a voz dela, eu conversava mais com a Minji e quando eu tentava ligar pra S/N ela recusava as minhas chamadas e isso deixava eu bem triste.

Não gosto de pensar na ideia de ter que me separar dela mas de um jeito eu estava dando o que ela queria mas não porque eu queria e sim por conta do trabalho. Eu tento pensar positivo mas quando eu estiver de férias será que eu ainda vou estar separado dela? Porque era uma vez ou outra que a gente se falava, parecia até que a gente virou estranho um do outro, ela também estava um pouco fria comigo o que me deixava ainda mais triste.

Eu estava no dormitório e depois de um longo dia de trabalho eu fui tomar um banho, me troquei e fui direto pro meu quarto pra tentar dormir e no caminho encontrei Taeyong e ele me disse que queria conversar comigo, já até sabia o motivo.

- Pode falar - Eu disse quando entramos no meu quarto e eu me sentei na cama -

- Você já sabe o que eu tenho pra te falar... Até quando você vai ficar mentindo falando que não tem nada acontecendo com você pras pessoas?

Eu respirei fundo e o olhei, tenho certeza que ele vai começar a me dar vários sermões.

- Jaehyun, o Lee Soman já te disse pra falar sobre isso. A Minji daqui a pouco faz cinco anos e você ainda vai tá fingindo que não tem nada acontecendo

- Mas eu disse que iria contar, mas antes eu tinha que saber se a S/N estava a favor sobre isso, afinal vai ser um choque quando todo mundo ficar sabendo disso - Eu falo o olhando -

- Mas agora ela não te manda mensagem e nem te liga com tanta frequência, ela não vai te mandar uma mensagem do nada falando que pode falar pra todo mundo sobre vocês três

Não queria ter que concordar com ele mas Tae tinha razão, com a S/N não me mandando mensagem a gente iria guardar sobre nós e a Minji por mais alguns meses e se continuarmos assim é capaz de eu nunca contar.

- Você sabe que os fãs chegaram a conclusão que a S/N é sua namorada ainda mais pela aquela música que você escreveu, depois eles descobrem sobre a Minji e vai ser pior... Eu sei que você tá com saudades delas e se quiser a S/N e a Minji do seu lado de novo você deve contar sobre tudo isso agora, e não é amanhã ou semana que vem, é agora

- Eu acho que você tem razão - Taeyong concorda com a cabeça - Mas... Mas e se ela não gostar do que eu escrevi e se separar de mim?

- Você tá dando mais um motivo pra não contar. E vocês dois já passaram por tanta coisa juntos, ela não vai querer se separar depois que você contar sobre tudo isso - Ele senta do meu lado - Eu posso te ajudar a escrever se quiser

Eu concordei com ele e comecei a escrever com a ajuda de Taeyong, eu tive que ficar refazendo aquele texto várias e várias vezes porque não estava ficando do jeito que eu queria mas depois de uns 30 minutos eu consegui escrever.
Taeyong me disse que seria melhor postar hoje de manhã mas decidi que eu iria postar agora mesmo quando eu terminasse de escrever, quando ele foi pro seu quarto eu escrevi mais algumas coisas porque eu achei que era necessário colocar isso.

Quando já estava tudo pronto eu logo cliquei pra postar no meu instagram e fui dormir, ia tentar na verdade porque não estava com tanto sono assim ainda mais por conta do que eu fiz, mas quando eu acordar todo mundo vai estar falando disso principalmente a mídia.

O pai da minha filha - Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora