Flashback Onn
•
•Seis anos atrás... (Abril de 2016)
Estava indo para SM Entertainment mais um dia para trabalhar, depois de eu ser aceita eu fiquei bem feliz já que agora eu era independente e podia ganhar meu dinheiro com o meu esforço, já que viver com minha tia e o marido dela no mesmo teto não estava sendo tão bom.
Eu nasci no Brasil mas eu não fui planejada, minha mãe era garota de programa e meu pai era o cliente que mais ligava pra ela, eles ficaram assim por um ano, e em um desses encontros deles ela ficou grávida de mim.
Meu pai quando soube do caso perguntou se ela não queria casar com ele já que eles se conheciam já fazia um ano e poderiam cuidar do bebê, no caso eu, ela então recusou porque não estava pronta pra casar e nem ser mãe.
Ela até queria me abortar mas meu pai não quis e disse que quando a criança nascesse ele iria cuidar então ela acabou aceitando. E como eu sei disso tudo? Meus avós paternos que contaram tudo quando eu tinha 10 anos porque quando eu nasci minha mãe praticamente me abandonou e meu pai morreu quando eu tinha 3 anos.
Eu nem me lembro dele direito já que eu era muito pequena quando ele morreu. Mesmo tendo crescido sem meus pais meus avós me educaram e criaram com muito amor e carinho.
A minha infância e adolescência foi no interior e tudo era muito simples, mesmo sendo assim eu amava a simplicidade do interior e das pessoas.
Quando estava com 15 anos meus avós me chamaram para conversar e eles me perguntaram se eu não queria ir morar com minha tia -irmã mais nova do meu pai- em outro país, especificamente na Coreia do Sul, eles me perguntaram isso porque lá eu teria uma vida melhor já que no interior não estava sendo uma das melhores com a crise, e como também eu estava crescendo deveria conhecer pessoas novas e sair da minha zona de conforto, como eles falavam.
Eu de primeira neguei porque não queria ficar longe deles e também porque não sabia nada de coreano, eu nem sabia como se falava oi e tchau. Eu também tava bem receosa porque nunca tinha visto essa minha tia na vida então ela era uma estranha pra mim.
Mas depois de mais algumas conversas e conselhos eu aceitei ir morar com minha tia por um tempo, eu ficaria por lá até essa crise deles melhorar e assim quando voltasse eu poderia ver eles de novo mas morando na cidade porque não dava pra viver a minha vida toda no interior mesmo eu amando lá, e também que na cidade tem mais oportunidades.
Minha avó ajudou a arrumar minhas malas e assim juntamos um dinheiro para pagar minha passagem e ir para o aeroporto, foi difícil eu me despedir deles mas eu prometi que ligaria pra eles todos os dias e eles a mesma coisa.
Assim que cheguei na Coreia do Sul já senti o clima mudando e quando o avião pousou percebi que estava nevando, enquanto no Brasil estava calor aqui estava frio, muito frio pra falar a verdade, e não estava acostumada com aquela temperatura.
Minha tia que se chamava Roberta disse que me estaria me esperando no aeroporto mas eu fiquei a esperando por mais um menos uma hora e pra piorar eu estava com fome e com um pouco de frio porque aquele casaco não estava me esquentando muito bem. Mas depois de tanto esperar ela tinha chegado.
Ela já chegou pedindo mil desculpas falando que por conta do marido dela ela atrasou e pra me recompensar iria comprar um lanche pra mim antes de irmos pra casa dela... Minha tia era legal e me ensinou o básico do coreano e sobre a cultura, o problema era o marido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha - Jaehyun (NCT)
FanfictionA quatro anos atrás nascia Minji, filha de S/N uma simples garçonete de um restaurante, e do Idol Jaehyun, membro do grupo NCT 127, que no momento estava no auge da sua fama. Após uma briga entre eles dois o que resultou no término deles, S/N vai mo...