Sinopse:
Luigi e Eric tiveram uma briga boba dias antes da festa a fantasia que seus amigos estavam organizando, mesmo assim eles foram, em carros separados mas foram. Na viagem de volta Poliana fez questão de despachar seus amigos em todos os carros disponíveis deixando para Luigi e Eric a única opção de irem no mesmo carro em uma viagem longa o suficiente para eles se acertarem.
—–
Narrado por: LuigiSítio D'Ávila
23:00hrsJá era cerca de onze horas, eu só queria ir pra casa descansar, o pessoal estava em frente ao carro de João decidindo quem iria ir no colo de quem já que não haviam bancos o suficiente, eu estava falando com minha mãe e avisando que já eu iria pra casa e que ela não precisava se preocupar. Desde que me mudei ela liga frequentemente para saber o que se passa comigo. De longe percebo que sobraria pra mim ir no colo, por mais que eu negasse já sabia que iria ser eu de qualquer forma, bento iria na frente no banco do carona junto de João, enquanto eu, Eric, Yasmin e Késsia iríamos atrás.
Apoio minhas mãos em meu colo, estava com sono e aquela saia estava me incomodando. Quando sentei a saia arrastou e apenas o fino tecido da minha box ficou em contato com a bermuda Tactel de Eric.
Eu e Eric nunca tivemos nenhum tipo de relação sexual mas ele sempre deixou claro que quando eu quisesse ele queria, toda essa situação estava me fazendo suar frio, qualquer movimento em falso agora me causaria um grande embaraço.
João havia dado partida com o carro e Eric levou uma mão a minha cintura pra que eu não fosse pra frente, eu estava um pouco tonto de sono mas não iria me dar ao luxo de encostar minha cabeça em seu peitoral, o garoto estava em seu celular, talvez tentando não se concentrar na situação que estávamos.
Luigi off
—–
Eric onSem querer, Luigi estava me causando problemas, estamos brigados e saber que ele está literalmente em cima de mim me dá um certo alívio, ao mesmo tempo que me instiga e deixa restrito a maioria dos movimentos, para que não deixasse a gente em uma situação constrangedora no meio de todo mundo. De repente sinto suas mãos irem até onde estavam as minhas e as tirarem e suspiro.
– Já pode me soltar
Luigi diz baixo para que só eu escutasse.– É pra sua segurança
Rebato.Ele a tira novamente e não diz nada, entendo que ele estava chateado mas não haviam motivos para discutir por isso, só queria que ele não acabasse se machucando.
Passamos por um quebra mola e no mesmo instante ele vai pra frente, não faço nada apenas deixo minhas mãos afastadas como ele havia feito, ele provavelmente bateu com a cabeça no teto, eu até riria mas o medo de deixar ele ainda mais irritado era maior, ele então passa a mão no lugar da pancada, posso ouvir ele choramingar um pouco, e não era pela dor e sim por ele estar com raiva por eu estar certo.
- Eu avisei
Ele deixa escapar um "tsc" e apenas rio internamente.
Não havia percebido mas a saia que ele usava arrastou, provavelmente quando ele se sentou, e o tecido fino da box dele estava sobre o meu colo.
Eu usava uma bermuda fina, havia tirado a fantasia e posto uma roupa leve, eu tentava me concentrar pra distrair meus pensamentos o que era um pouco impossível.Acabamos passando por outro quebra-mola, minha mão o estava prendendo de ir pra frente mas fazia ele subir um pouco causando uma certa dor em minha coxa, já que eu estava mantendo seu peso ali, não queria que ele acabasse batendo contra meu pau naquele momento.
Respiro fundo e posso sentir ele ficar tenso,
João para o carro e fala algo sobre ir ao banheiro ou beber água enquanto ele abastecia o carro, Luigi abre a porta do carro quase imediatamente e desce sem ao menos olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓽𝓮 𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓸 𝓼𝓸𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮
Fanfiction𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥: 𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜𝐚𝐨: 𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐢𝐫𝐢𝐜 - 𝐋𝐮𝐢𝐠𝐢 𝐞 𝐄𝐫𝐢𝐜, 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐀𝐬 �...