Casa Antunes
03h44
— Me deixa dormir Eric...— Luigi resmunga arrastado
Eric aperta mais a cintura do menor contra a sua enquanto se aconchega no seu ombro.
— Amor eu quero te abraçar — Eric também resmunga arrastado — e eu quero dormir, fica quietinho — Luigi responde.
Eric continua em sua tentativa falha de trazer o menor pra si enquanto ele se afasta na mesma velocidade.
— Lu por favor — resmunga chorão — Eric me abraça amanhã eu tô com sono amor — Luigi fala novamente quase perdendo o sono.
— Lulu — Fala arrastado quase como uma súplica, Luigi então se vira pra ele se sentindo cansado demais pra relutar contra ele.
Eric mesmo no escuro sorri e trás o corpo do menor totalmente pra si.
— Te amo te amo te amo — ele repete enquanto beija o corpo do namorado que ri baixo — Não consigo ficar bravo com você — Luigi fala.
— Eu sei — ele afirma convencido — e você se aproveita disso — Mas é claro — Ele Afirma com uma voz engraçada e aperta mais o abraço colocando a cabeça no peitoral do namorado.
— Duvido que vai conseguir dormir assim — Luigi fala — e quem disse que vou dormir? — Eric responde praticamente colado com o corpo do namorado — E vai ficar fazendo o que? — Luigi pergunta acariciando o cabelo do maior.
— Ficar te admirando ué — Eric fala se separando um pouco do abraço pra poder "ver" o rosto do namorado — No escuro é? — Fala depositando um beijo no cabelo do moreno.
— Sua beleza ultrapassa até as leis da ciência.
Casa Antunes
04h02Eric dorme tranquilamente colado no peito do loiro enquanto o mesmo bufa por ter perdido o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓽𝓮 𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓸 𝓼𝓸𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮
Fanfiction𝐓𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥: 𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜𝐚𝐨: 𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐢𝐫𝐢𝐜 - 𝐋𝐮𝐢𝐠𝐢 𝐞 𝐄𝐫𝐢𝐜, 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐀𝐬 �...