🦋Capítulo-36🦋

4.8K 390 152
                                    

POR FAVORZINHO ME PERDOEM POR TODA ESSA DEMORA ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR FAVORZINHO ME PERDOEM POR TODA ESSA DEMORA ♡.

E por favor releve qualquer erro de ortografia, eu li correndo todos os capítulos, mas se realmente estiver incomodando a sua leitura eu peço que me marquem onde quer que esteja ;).

Beijão e divirta-se...

EIDAM MARSHALL

— Antes das oito estarei de volta. — digo a Ben que me ligou agora pouco para saber meu paradeiro. — Informe a Théodor que estou em um local seguro apenas tomando um ar fresco.

Por favor que esse seu suspense a respeito da sua localização não esteja relacionado a mulheres. — sorrio para sua suspeita o que faz Ben resmungar do outro lado.

Olho por cima do ombro para a cama onde minha esposa me espera espionando minha ligação com a ansiedade brilhando em seus lindos olhos de boneca.

— Tenho que ir. Estarei ai quando o sol nascer. — encerro a ligação antes que Ben faça mais perguntas e me livro do meu celular virando-me para Dana. — Descansada?

Ela sorri e suas bochechas ganham uma cor rosada que combina com seu rosto angelical. Prendo a respiração percebendo o quão gostosa Dana parece estar agora depois de um foda.

— Você não se cansa? — Dana me questiona descendo seu olhar faminto pelo meu corpo e encontrando a resposta bem dura.

— Eu pareço cansado? — seus olhos parecem sair faísca quando ela se dar conta de que não estou satisfeito nenhum pouco. — Venha aqui querida.

Dana se aproxima ajoelhada sobre a cama com uma camisa preta de botões minha que pretendia voltar para Madri amanhã, mas com certeza fica muito melhor nela, com o dobro de seu tamanho e caindo sobre seus ombros nus cobertos por fios dos seus cabelos.

Seus olhos estão fixos aos meus, tão grandes e divertidos que a sensação de raiva e possessão que estava sentindo quando cheguei até aqui se tornou um sentimento ridículo de se sentir quando Dana está olhando para mim como se eu fosse um deus. Seus cílios longos destacando a beleza do azul dos seus olhos com essas pintas escuras ao redor de suas íris e o sorriso meigo bobo estampado em seus lábios rosados.

— Quando você voltará? — ela pergunta sem deixar de desviar os olhos.

— Não tenho previsão, mas espero que o mais rápido possível. — deslizo a ponta do indicador sobre a maçã do seu rosto, macia e delicada como costumava me lembrar.

Deslizo a ponta do dedo pelos traços do seu rosto doce, subindo até os fios soltos presos no seu rosto e os afastando para trás da sua orelha deslizando os dedos pela pele macia do seu pescoço até seu ombro firme e pequeno com o tecido da minha camisa cobrindo tudo que deveria estar exposto a mim.

OH, QUERIDO DIABO - Os Marshall's 03 - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora