*Yukko on*
Não sei certamente por onde começar, mas mais ou menos eu vivo em uma fazenda de tráfico humano comandada por tranca-portas (é piada ._.).
Vou tentar explicar melhor, vivo em um orfanato de crianças de 0-12 anos. Aos 12 anos, é o limite de tempo que você pode ficar lá e você é "adotado". Bom, mais ou menos. Te levam para um lugar onde te matam e te dão para o demônio comer. Quanto maior o cérebro da criança, mais apetitosa ela é.A Mama cuida de nós, ela ama e quando alcançamos o limite, somos enviados.
Bom, mas no meu caso e das outras crianças dessa fazenda, é diferente.
Nossa Mama é um pouco peculiar, ela me contou tudo isso e disse que se tornou uma Mama para salvar sua família que estava em sua fazenda. Ela nos ajudava a criar um plano para fugir. Me contou o plano que ela fez com os antigos amigos e para seguirmos.
Claro que quando ela me contou tudo isso (sobre o churras que eles são e tals) claro que eu fiquei em choque, mas algum tempo depois contei para Naki, Nooru e Annie. Depois iremos contar ao resto das crianças, mas antes precisamos de melhoras no plano.Ter uma Mama ajudante facilita quase 80% do trabalho.
Nós não precisaremos lidar com os rastreadores, porque a Mama é a única com acesso a o dispositivo.
Não precisamos fugir sem ser vistos por ela.
Mama não avisará os demônios quando estivermos fugindo.Quer dizer, se ela não estiver nos traindo. Depois do que ela nos contou, não sei se confio 100% nela.
Porque ela faria isso? Ela apenas vai se arriscar e muito possivelmente se ferir.Não entendo, mas pelo que eu sei, a Mama é uma ótima pessoa.
Acho...
Queria avisar vocês que talvez eu demore para atualizar essa fic pq estou trabalhando em outra, mas mesmo assim obrigada por ler! 𖠌
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☾𝕄𝔸𝕄𝔸ఌ𝔼𝕄𝕄𝔸☽꧂ (TPN)
Fanfictie𝙴 𝚂𝙴 𝙰 𝙴𝙼𝙼𝙰 𝙰𝙲𝙴𝙸𝚃𝙰𝚂𝚂𝙴 𝙰 𝙿𝚁𝙾𝙿𝙾𝚂𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙸𝚂𝙰𝙱𝙴𝙻𝙻𝙰? 𝔼𝕊𝕊𝔸 𝔽𝔸ℕ𝔽𝕀ℂ ℂ𝕆ℕ𝕋𝔼𝕄: YAOI⚠️ YURI⚠️ OS SHIPPS SÃO FEITOS COM PERSONAGENS QUE NÃO EXISTEM NO ANIME ORIGINAL. Essa é minha primeira fic, então realmente espero...