-"A festa começa as 22:00."

16 1 6
                                    

So high-Doja Cat

Votem e comentem! 
Boa leitura <3

--

Pov's Sina

Acordei com o som do despertador avisando que já eram 6:00 da manhã.

Levantei e fui ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes e fiz minha skin care.
Como no colégio tínhamos que usar uniforme, eu não tinha que decidir roupa, então coloquei a calça e a camiseta.

Coloquei as apostilas das aulas de hoje na mochila e coloquei uma cartela de chiclete junto.

Desci e coloquei a mochila no sofá. Fui até a cozinha e encontrei josh e noah conversando enquanto tomavam café da manhã.

-Bom dia.- Josh disse. Apenas sorri. Odeio conversar de manhã.

Peguei algumas uvas e coloquei no prato, começando a comer.

-Só vai comer isso sina?- josh perguntou.

-Sim.

Quando deu 6:50 saímos de casa, já que as aulas começavam 7:20, e a escola não era tão perto de casa. 

Josh que iria dirigir. Noah foi logo se sentando no banco da frente, então, fui para o banco de trás. Normalmente eu implicaria com ele, mas hoje eu estava realmente sem vontade de conversar.

Pov's Noah

Quando chegamos na escola, fomos direto ao encontro de Any, Heyoon e Joalin. Um dos motivos pelo qual sina me odiava era porque eu sempre fui amigo das amigas dela, então eu sempre estive nos mesmos lugares que ela.

Ficamos conversando e quando o sinal tocou fomos pra aula.

(...)

O tempo demorou para passar, pareciam anos dentro daquela sala de aula. A pior aula foi com certeza a de geografia. Por pouco não dormi.

Na hora da saída Luna me chamou e fomos pro fundo da escola, onde ficavam as arquibancadas. Acabamos ficando lá mesmo. Mas nós não namoramos. Alias, a gente já namorou. Mas concordamos que agora é só sexo. E nada mais. 
Ela não era uma namorada má, porém, eu e ela juntos só dávamos certo na cama. Fora dela era um completo desastre.

Quando terminamos, josh e sina já tinham ido embora com o carro, então chamei um uber para poder voltar para a casa dos mesmos.

Quando entrei josh estava sentado no sofá junto com sina. Ela estava deitada nas pernas dele. 

-Levanta fiona.- disse pra que eu pudesse me sentar no sofá também.

-Não.

-Vai logo porra.- disse e a empurrei para que ficasse sentada.

-Filha da puta.- ela disse se sentando emburrada, então me sentei no meio dela e de josh.

-Pela demora o que você estava fazendo com luna foi bom hein!- Exclamou josh

Soltei um risada nasal.

Quando eu ia responder meu celular tocou. Era Any, Heyoon e Joalin. Era uma chamada em grupo.

Call on

-Fala.- disse assim que atendi.

-Oi pra você também noah.- Joalin respondeu.

-Sina e josh estão ai com você?- heyoon disse.

-Sim, do meu lado.

-Então coloca no viva voz.- yoon disse novamente.

𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘧𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 ღ 𝘯𝘰𝘢𝘳𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora