Dark red- Steve Lacy
Votem e comentem!!
Boa leitura <3(to insegura com esse cap ok, desculpem eu sei que ta péssimo)
--
Pov's Sina
Quando noah disse aquilo, fiquei com uma sensação nada esperada de...desejo? Eu desejando noah? Como assim?
Percebi que noah viu o que eu estava fazendo quando começou uma cena de sexo. Mas, foda-se.
-Sina?- Noah sussurrou.- eu queria fazer muito uma coisa.
-Faz.- Respondi sussurrando e logo subi em seu colo.- Só por essa noite.
Nós estávamos tão próximos, que eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto. Noah selou nossos lábios em um beijo intenso, cheio de desejo. Não era lento e nem um pouco romântico, mas era bom. Muito bom.
Noah apertava minha bunda enquanto eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos.Infelizmente tivemos que nos separar por conta da falta de ar. Esse com certeza tinha sido o melhor beijo que eu já tinha dado em toda a minha vida.
Eu já podia sentir sua ereção sobre minha intimidade. Então, só pra deixa-lo com mais vontade de me ter, comecei a rebolar em seu colo.
Pov's Sina
Sina estava me deixando maluco. Ela saiu de meu colo e me puxou até seu quarto.
Ela me jogou na cama e começou a tirar minha calça de moletom junto com minha cueca. Sina sorriu de ladino e logo o colocou em sua boca chupando. Sina era tão...boa nisso.
Poucos minutos depois gozei em sua boca e a mesma engoliu tudo.
Inverti as posições e comecei a tirar sua blusa e a mesma já estava sem sutiã. Abocanhei um de seus seios enquanto massageava o outro.
Sina gemia baixinho.Desci dando beijos pela sua barriga até chegar em seu shorts. Tirei o mesmo junto de sua calcinha. Penetrei dois dedos em sua intimidade e comecei a chupar seu clitóris. Sina colocava as mãos na boca tentando conter os gemidos.
Depois de alguns minutos sina gozou em meus dedos, e eu chupei os mesmos sentindo o delicioso gosto de sina.
-Me fode noah.
-Pede com carinho sina. O que você quer mesmo?
-Quero que você me foda. Me faça ser sua. Me deixe louca implorando por você urrea.
-Fica de quatro.
Assim que disse, sina se virou e empinou a bunda.
Sina me provocou na sala de cinema, agora era minha vez.-Onde tem camisinha?- perguntei.
-Ali.- Sina disse apontando para uma gaveta em sua cômoda.
Coloquei e fiquei atrás da mesma novamente. Comecei apenas penetrando a cabecinha. Deixando a mesma louca.
-Noah...
Ignorei e continuei apenas com a cabecinha.
Sina suspirou em revolta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘧𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 ღ 𝘯𝘰𝘢𝘳𝘵
Fanfiction"-Noah?" "-Hum" "-Vai se fuder." Se você tivesse que morar por um ano junto com o melhor amigo do seu irmão (que você odeia) o que você faria? Surtaria? Ignoraria? Ou simplesmente o beijaria todas as noites, sempre dizendo "só por essa noite"? Pois...