-"nada nega a química que vocês tem."

19 1 10
                                    

Jealous-Eyedress

Votem e comentem!!
Boa leitura <3

--

Pov's Sina

Estava deitada no sofá assistindo um filme qualquer que passava na televisão.

Tudo estava perfeitamente bem até o projeto de Justin Bieber descer e mudar de canal.

-Caralho, não viu que eu estava assistindo?

-Vi.

-E porque tirou?- Levantei ficando sentada, e comecei a encarar noah que olhava pra tv.

-Porque eu quis?- ele disse como se fosse óbvio.

-Idiota!- exclamei e tomei o controle de sua mão, voltando para o canal que eu estava assistindo.

Poucos segundos depois ele tomou o controle de mim, mais uma vez.

-PORRA! GAROTO INSUPORTÁVEL.- gritei já sem paciência e subi para o meu quarto.

Assim que cheguei lá, meu celular começou a tocar. Era uma chamada em grupo com Heyoon, Any e Joalin.

Call on 

-Oii si- elas disseram todas juntas.

-Oi meninas!


-Eai, como tá a vida?- perguntou any.

-Uma porra. Noah morando aqui está sendo uma das piores experiencias da minha vida.

-Amiga, mas nada nega a química que vocês tem.- Joalin disse logo em seguida.

-Deus me livre....Aliás, você é ex dele, não deveria estar torcendo pra mim ficar com ele.

-Exatamente gata, sou ex. Supera linda, já estou em outro. E nosso namoro foi um namoro bobo, tínhamos 13 anos.

-A jo está certa sina. Você deveria investir.- Dessa vez quem disse foi heyoon.

-Você pode até odiar ele, mas falar que ele não é um gostoso...ai você não pode.- Any se pronunciou.

-Any, você é tipo prima de noah. Meio esquisito você chamar ele de gostoso.- Joalin respondeu.

-Primos de terceiro grau. Mas é pura verdade. 

Todas rimos.

-Enfim, me ligaram só pra dizer que eu deveria investir nele e dizer o quão gostoso ele é?- perguntei.

-Isso também, mas principalmente pra chamar você pra ir no shopping com a gente hoje.- Yoon disse.

-Ah pode ser, que horas?

-Passamos ai 19:00 pra te buscar, pode ser?- Any disse.

-Sim.

Call off

Ficamos conversando sobre mais algumas coisas até que meu celular descarregou, então desliguei.

Fui descer para avisar a josh que eu iria sair e pegar uma garrafa de água. Acabei encontrando noah com um monte de meninos que eram amigos de josh e noah. Alguns eram da escola, outros não.

-Onde está josh?- perguntei a noah, que estava com uma latinha de cerveja na mão.

-Saiu pra buscar uns outros garotos.

-Hum.- quando ia me virar pra ir até a geladeira alguém me chamou.

-Vem beber com a gente gata.

𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘧𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 ღ 𝘯𝘰𝘢𝘳𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora