Artic monkeys- Do I wanna know
Votem e comentem!!
Boa leitura <3--
Pov's Noah
Uma semana havia se passado, e sina estava distante. Não falava com ninguém, e quando eu digo ninguém é ninguém mesmo.
Ela não fala comigo, com josh, com joalin, com any e nem com heyoon. Não lanchava mais com a gente no lanche, e quando chegava da escola não saia mais do quarto. Sina não comia, eu podia ver a diferença em seu corpo. Ela estava pálida e suas roupas estavam começando a ficar largas.
Chegamos em casa da escola e sina já tinha ido para o seu quarto.
Eu e josh estávamos sentados na mesa almoçando.
-Você tá legal?- pergunto ao ver como seu olhar estava perdido.
-Não. Estou tão preocupado com sina, ela nunca ficou assim noah. Não fala com ninguém, não come.
-É, eu também estou. Sina era tão...radiante, e agora ela é tão apagada.
-Se eu ver aquele porra do pedro, eu mato ele.
Não respondi. Ficamos em silencio novamente até acabarmos de comer.
Josh saiu e disse que iria ir comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. Isso que eu não entendo da família deles, uma puta casona dessas, e nem um funcionário.
Decidi tentar falar com sina.
Cheguei em frente a porta do seu quarto e suspirei. Bati na porta e não tive resposta.
-Sina...vou entrar tudo bem?
Assim que disse, entrei. Sina estava deitada na cama, encolhida em uma coberta e chorando.
-Oh si...- disse e me aproximei. Sina no mesmo instante se levantou e foi para o outro lado da cama assustada. -Não...você está com medo de mim? Eu não vou te machucar princesa. Sou eu, o noah.
Dei a volta na cama e fiquei a sua frente. Estendi minha mão para sina, que encarou a mesma e pareceu pensar. Alguns segundos depois, sina cedeu e pegou minha mão.
A puxei para um abraço, um abraço que eu senti saudade. Eu podia odiar sina a tipo três semanas atrás, mas agora...eu estou completamente louco por ela. E ver ela distante dói. Mas não a culpo. Tudo que sina passou e aguentou não foi fácil.
-Noah, eu não aguento mais.- Sina disse com a voz tremula.
-Meu amor, fica calma, eu estou aqui contigo. Você vai sair dessa.
Porra urrea, que ajuda é essa? Foda-se que você está ai, o que isso ajuda a menina? Tapado.
Pov's Sina
Se sentir sozinha mesmo com tantas pessoas ao seu redor é a pior sensação do mundo.
Eu tenho minhas amigas, meu irmão, tenho noah...mas nenhum dele preenche o vazio que eu sinto dentro de mim. Nenhum deles preenche o sentimento de dor que pedro me causou. Nenhum deles preenchem a dor do luto.
Pai eu queria tanto você aqui. Me ajudando, me apoiando. Mas por que você se foi? Você me amava não é?
Me afastei do abraço de noah quando meu celular começou a tocar. Minha mãe.
-Oi mãe.- Atendi tentando disfarçar a voz de choro.
-Oi sina. Estou trabalhando agora, não podemos conversar. Liguei apenas pra avisar que seu tio Gabriel está indo ai passar está noite com vocês pra ver se está tudo bem. Tchau.
Não não não não não não não, isso só podia ser um pesadelo!
Senti meu olhos voltarem a marejar, meu estomago estava embrulhando, e memórias ruins dominavam minha cabeça. O medo mais uma vez tomou conta de mim.
Por que isso tinha que me assombrar tanto? Por que eu tinha que ser tão frágil?-Sina? O que foi?
-Meu tio...vai...vai passar a noite aqui.
-Não entendi...qual o problema si?
-Meu tio ele me abusou, igual pedro fez.
-Aí meu deus sina. E por que sua mãe deixou que ele viesse?
-Ela não sabe que isso aconteceu...eu tive medo de contar. Só contei a josh.
-Puta merda si.
-Eu estou com medo noah. Não vou aguentar passar por tudo aquilo mais uma vez.
-Você não vai sina, tá tudo bem amor. Eu vou ficar do seu lado o tempo todo.
Mesmo noah dizendo aquilo, eu não conseguia ficar tranquila.
(...)
Gabriel tinha acabado de chegar. Estava somente eu na sala, e quando ele entrou ele olhou para mim. Era um olhar que me assustou muito. Como se ele estivesse lembrando de tudo o que fez comigo e ainda por cima como se estivesse orgulhoso.
-Sina minha sobrinha querida, como você está diferente, você cresceu.- Ouvir aquela voz novamente me deu nojo. Ele começou a se aproximar e então levantei do sofá e fiquei o encarando. Mesmo com medo, eu não iria de jeito nenhum abaixar a cabeça pra macho escroto.
-É né? Eu estou diferente desde que você me estuprou.
-Cala boca sua vadia, se alguém descobrir isso eu mato você.- Ele disse e segurou meu queixo com força.
-Solta ela.- Josh disse descendo as escadas junto de noah.
Meu tio tirou as mãos de mim rapidamente e tentou disfarçar.
-Josh! Como você cresceu.
-Não tenta disfarçar, eu sei o que você fez com sina.
-Eu só fiz aquilo com ela, porque ela quis.
-Eu nunca quis que você encostasse um dedo em mim. Você é um otário, merece ter sido abandonado pela família. A única que ainda acredita que você é uma boa pessoa é a trouxa da minha mãe.
-Respeite sua mãe sina.
-Desculpa Gabriel, é que eu tinha me esquecido como você respeitou a filha dela.
-Vai embora.- Escutei a voz de noah pela primeira vez naquela conversa.
-
ta uma merda
lisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘧𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 ღ 𝘯𝘰𝘢𝘳𝘵
Fanfiction"-Noah?" "-Hum" "-Vai se fuder." Se você tivesse que morar por um ano junto com o melhor amigo do seu irmão (que você odeia) o que você faria? Surtaria? Ignoraria? Ou simplesmente o beijaria todas as noites, sempre dizendo "só por essa noite"? Pois...