OPUESTOS
opostos━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
✦ Sinopse
Os Madrigais não eram a única família mágica, nunca foram, pelo menos na Colômbia.A vila Sileo era um lugar encantador, colorido e muito alegre. Assim como Encanto, havia uma família mágica, a família que fundara Sileo, os Rodríguez.
Os dois povoados possuem, melancolicamente, a mesma origem. Deste modo, suas famílias estão ligadas por uma história reservada, que poucos conhecem.
Margarida Rodríguez e seus parentes, visitam Encanto a pedido da matriarca dos Madrigais, e durante a viagem Margarida descobre segredos que nunca imaginara existir em sua família.
Durante esta jornada, seus hormônios atuam e os sintomas da adolescência começam a aparecer, assim como as paixonites. Ela cairia nos encantos de um dos Madrigal?
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
✦ Cast - Family Rodríguez
| Imagens exemplares, exemplo de como seriam os personagens • Não são de minha autoria |
❝ Margarida Rodríguez
1.5 - la curiosidad ❞
❝ Catarina Rodríguez
2.3 - señorita hielo ❞
❝ Sofía Rodríguez
0.9 - el más joven ❞
❝ Alejandra Rodríguez
5.0 - la madre ❞❝ Miguel Rodríguez
1.6 - el rompecorazones❞
❝ Antônio Rodríguez
1.6 - el confundido ❞❝ Valentina Rodríguez
5.0 - madre loca ❞━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𖡼.𖤣𖥧 ¡Hola!Já entrando no clima do universo que é retratado aqui, antes de iniciar a sua leitura eu peço que leia estes pequenos avisos.
Vamos lá, primeiramente, eu não tenho data muito menos cronograma de atualizações, dependerá muito da minha imaginação e disposição então isto será irregular.
A história se passa de acordo com os acontecimentos do filme.
A família Rodríguez terão/podem ter muitas semelhanças com a Madrigal, então não me julguem porquê eu não sou feita de ferro :P
Até mais. 𖡼.𖤣𖥧
° . ✦ . ° •* ✦ bluebarryzw •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐔𝐄𝐒𝐓𝐎𝐒, camilo madrigal
RandomOs Madrigais não eram a única família mágica, nunca foram, pelo menos na Colômbia. A vila Sileo era um lugar encantador, colorido e muito alegre. Assim como Encanto, havia uma família mágica, a família que fundara Sileo, os Rodríguez. Os dois povoad...