*Wei on*
Hoje exatamente faz dois mês que eu estou nesse lugar,confesso que no começo quase surtei, mais agora ta tudo se encaixando de acordo com os conformes.
Passei esses dois mês na biblioteca estudando esse lugar. Descubri que a barreira de proteção desse lugar vem do lago , eu realmente queria saber se tem algjm ser mistico nele, Não sei se tem pois até agora eu não senti absolutamente nada de mágia.
Joje euquero mudar as coisa, quero chamar meus irmãos para comprar roupas e de quebra fazer uma festa só talves . Eu e meu irmão estamos nos dando super bem quero dar a essa familia algo que faça com que ela se lembre que mesmo que eu não seja o Wei wuxian daqui eu ainda sou o Wei wuxian.
Saio da Biblioteca e já indo direto pro meu quarto que graças a deus meu irmão não quebrou mais a porta,Chego lá já tomo um banho bem gostoso, passo um hidratante na pele" Sim eu Wei Wuxian tive a autorização de minha avó para trazer tudo o que eu precisar do meu planeta, Incrivel!" Faço uma make bem básica e vou escolher minha roupa , Confesso que estou chateado com o Wei desse mundo,Pois o mesmo só tem Hafu horroroso,não eles são lindos mais não faz o meu tipo .
Depois de pegar algo que me agrada vou direto para a sala de jantar.
•Shijie (falo entrando lá com um sorriso que cegaria o sol) Tio, Madame Yu, A-cheng (Sorrio para os mesmo e vou direto para minha irmã)
°A-xian o que foi (fala analisando o menino )Vc está bonito vc vai sair?(perguntou curiosa com um pequeno sorriso)
•Shijieee (manhou e se sentou ao lado dela enquanto os demais só pretava a atenção)Vamos sair ?(deu seu melhor sorriso para a mais velha)Os presentes trocaram olhares entre si, e depois olharam para o menino todo fofinho fazendo manha para que a mais velha fosse com ele.
• Vamos hum?(olhou para a mais velha) A-cheng também vai (disse olhando para o irmão que fecho a cara)
°A-ying (Seu tio chamou fazendo o mesmo olha para ele) Vc conversa mais tarde com seu irmãos agora quero que preste bem a atenção pois irei dar um recado para vcs(Falou e o mesmo assentiu se sentando em seu lugar) Vcs foram convidados para estudar em Gusu Lan (fez uma pausa e depois voltou a falar) As aulas começara em três semana, vcs irão e ficará lá durante um ano e depois retornará(afirmou e depois voltou a conversar normalmente com sua esposa)*Wei off*
Depois do almoço Wei saiu puxando seus irmão até a vila,com a desculpa de que queria passear com eles .
° Wei wuxian eu vou quebrar as suas pernas( falou irritado com o irmão que saiu o puxando por todos os lugares que vende roupas e não comprou nada) Mais que diabos vc quer? ( perguntou olhando o irmão se extressar e desistir de comprar , Sua irmã que se deu bem pois ficoh em casa com a mãe que passou mal)
• A-cheng eu quero a melhor peça, olha pra mim! Essas roupas não caiem nada bem em mim(falou fazendo gestos para a própria roupa) Tenho que estar divino, já que nós vamos ir pra outro lugar.Seu irmão o olhou incrédulo,sem acreditar que o mesmo estava falando aquilo. Se antes estava irritado agora ele só queria acabar com o irmão, Ele já havia desistido do mesmo so se deixou ser puxado pelos lugares até parar em uma tenda de sedas. Comprou varias de diversas cores e joias de diversos jeitos.
° O que vc vai fazer com esses tanto de tecídos (perguntou olhando tudo o que era pois em uma carruagem para ser entregue) •Eu vou fazer novas roupas horas (Falou sorrindo) Tenho que falar com vc e o assunto é serio(falou olhandk nosbolhos do irmão) quando chegar-mos agente conversa ok.
Seu irmão tentou ler o outro mais desistiu assim que viu o mesmo comprar mais e mais tecídos,Ao final da tarde os dois já estava sentado na cama de Jiang Cheng para conversar. Antes de comecar a fala Wei wuxian colocou uma barreira para que ninguem entrasse e escultasse o que era dito ali dentro.
• A-cheng vou ser direto(falou serio) Minha vó disse que eu podia contar apenas para aqueles que eu soubesse que iria ficar do meu lado(falou e o outro já não estava mais entendendo nada) Eu... Eu não .. não sou o Wei Wuxian que vc conheceu a vida toda! (Falou por fim) °
°Claro que não(como se foçe obvil afirmou)
°Vc não entendeu eu não sou o Wei desse lugar eu vim de outro lugar tipa mundo diferente(falou já cansado da enrolar) Minha avó me mandou para cá,com a intuição de proteger as pessoas daqui e esse mundo, não pergunte o porque pois eu não sei,só sei que eu fui dormir em uma noite e acordei com vc chutando minha porta(olhou a reação do irmão)
°Vc está dizendo que não é o wei que eu conheci a mina vida toda?(perguntou e o outro afirmou balançando a cabeça) Aonde está o wei que nos conhecemos?(levantou o tom de voz) Responda agora aonde está o meu irmão (gritou)
•E..eu não sei(falou abaixando a cabeça) A vovó disse que ele tonha desistido(queria voltar atras e não ter contado nada) eu também queria que ele ficasse no lugar dele mais não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraves dos Mundos (PAUSADA)
DiversosWei Wuxian um jovem omega nascido a mais de 3 milhões de anos. Gerado no ventre de uma mulher humana que mal sabia que estava carregando a cria do propio Hades,Sua familia estava feliz pois a pequena familia finalmente estava cresçendo. Vivia sua vi...