Conversas, Sentimentos e Promessas.

24 5 1
                                    

Naquela mesma noite, o ar ficou mais frio e a chuva despencou do lado de fora. Um grito estridente acordou aquele que dormia calmo e o fez levantar assustado.
Suando frio como se estivesse em um filme de terror,com a mão no peito. Sentiu uma agônia giganuesca o que fez ele se curvar e pressionar o peito contra os seus joelhos.
•Ah Ah am am(arfando de forma desesperada tentando manter a calma)F-fique ca-calmo Wei Wu-Wuxian (falou para si mesmo)

Levantou de sua cama cambaleando em direção a porte de seu quarto, rumo ao quarto de seu irmão. Cheganfo ao quarto do outro,entrou sem bater e o encontrou deitado mais acordado ainda.
°Wei Wuxian(falou um pouco surpreso ao ver o irmão) O que foi?(perguntou vendo o seu irmão cambalear em sua direção, levantando correndo ao ver o corpo do ultimo sitado cair no chão de seu quarto)WEI WUXIAN !!

Jiang Cheng pegou o mesmo no colo e o levou até a sua cama, aconteceu tão rapido como se o som seu grito só estivesse ecoado em sua cabeça. Já deitado na cama do irmão Wei tenta normalizar a sua respiração para poder falar com o irmão.
•Jiang Cheng(fala com dificudades mais coerente)E-eu sinto d-or(colocou a mão no peito) Estão tentando quebrar a barreira que agente colocou(fala já com bastante ar em seus pulmão)
°Quem ?(perguntou ao irmão)Quem está quebrando a barreira?
•As mesmas coisa que vimos mais cedo(fala se sentendo na cama ainda com a mão no peito)Ele querem algo!Não alguém.

Os dois se encaram por um longo tempo, até que Wei estivesse mais condições para falar tudo desde o começo ao fim para seu irmão. E a cada palavra que saia da boca de seu irmão pro outro era como se o Wei fosse um bicho de 7 cabeça. Ele contou de suas Origem, contou sobre sua raça(Omega,Alfa e beta) Contou sobre o seu pai verdadeiro(Hades) contou como e o que são aquelas coisas e o por que eles estavam ali.
Contou tudo sem nada á por e nada á tirar tudo o que ele dizia era captado pelo ouvido de jiang cheng, o menino estava quase surtando e mesmo assim se deixou a se acalmar pois o outro parecia que ia morrer somente em formar aquelas palavras.

O tempo pareceu parar tudo o que estava envolta do pier os gritos que aqueles Hollow davam não chegavam mais aos ouvidos dos dois despertos naquele quarto. Tudo o que eles sabiam era que se eles não fizessem algo muitas pessoar iriam morrer. E com esse pensamente os dois tomaram uma decisão que por sua vez iria mudar a suas vidas por completo.

•Então é isso que vc escultou (falou como se não estivesse quase morrendo) Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente ou o que eu vou fazer,mais eu prometo que se nois não conseguir para-lo eu mesmo vou mandar eles para as profundeza do inferno.(disse de forma que o outro entendesse que mesmo que os dois não os derrotessem, ele iria se matar e levar os que eles conhecem como inimigos juntos há ele)
°Vc nunca mais fala isso de novo(deu uma porrada na cara do Wei) Vc acha que deve fazer tudo sozinho? Ahm ME RESPONDE WEI WUXIAN(Gritou com o mesmo)VC NÃO ESTÁ SOZINHO PORRA. PRA QUE TEM EU AQUI? EU NÃO PRECISO QUE VC ME DEFENDA QUE VC JOGUE SUA VIDA COMO SE ELA NÃO IMPORTASSE PQ IMPORTA SIM( gritou ja em cima do outro) Vc não pensa na shijie ou no papai ou na mamãe? Vc quer mesmo nos deixar? Não importa se vc é o Wei daqui ou de outro lugar. Vc ainda é meu irmão e irmão da Shijie e filho dos meus pais (falou ja com os olhos cheio de lagrimas de tristeza raiva angustia e dor) Eu não quero perde-lo vc mesmo que sejá só alguns meses mais velho ainda é o meu GeGe. Eu não quero,Por favor não me deixe de novo.
Wei olhou para o teto,por mais que seu irmão tivessem o dito todas aquelas palavras ele ainda fez uma promessa"Mesmo que vc me odei ou que fique muito chareado comigo, Eu ainda darei minha vida pela sua e daqueles que se tornar importante para mim. Pois essa vida que eu tenho agora é a mesma daquela que vc um dia conheçeu.Prometo que farei o possivel para que não chegamos ao ponto que eu tenha que morrer para salva-los e que agente juntos vamos derrotar todos eles e viver sem quaisquer arrependimento nessa vida e nas próximas." 

Atraves dos Mundos (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora