Em milhares de quilometros dimensionais um planeta estava travando a sua pior guerra. Todos aqueles seres estava lutando para impedir que Aizen passassem pelo buraco causado no céu de Karakura.
Todos os capitões estava lá muitos estavam feridos mais mesmo assim ainda continuava a luta alvejando pelo fim da mesma.
°Não vamos mais consegui segurar (Disse um dos capitão ) Temos que impedir ele o quanto antes.
▪Não adianta irei passar e destruirei esse planeta (Fala com a voz estridente enquanto ria dos demais presente) Diga ao Kurosaki Ichigo que eu o aguardo do outro lado e se ele quiser salvar esse mundinho patético será nescessario que ele venha até mim.Assim ele conseguiu passar deixando seus subordinados para que cuidassem dos capitões que ali estava . A luta la fora estava fervendo e quase todos aquele que havia sido deixado estavam mortos e os Shinigami mais uma vez abre a barreira para que podessem seguir Aizen.
*Quebra de tempo*
Se passou exatamente uma semana interira para que Wei Wuxian começa-se a receber as memória do antigo Wei Wuxian foi mais um trauma para o mesmo. Pois assim que se reculperou já estava quase sem vida de novo o tanto que ficou sem comer ou beber só para que não tivesse que se encontrar com as outras pessoas.Sua irmã chegou a ficar doente por que estava muito preoculpada com seu irmãonzinho que estava sofrendo. Naquela mesma tarde Wei Wuxian estava adimirando o desenho que ele fez de seus pais quando sua porta foi quebrada ao meio com apenas uma pezada.
• Mai--(Não conseguiu terminar de falar pois ficou sem reação ao ver aquele homem parado na entrada de seu quarto ) o que vc pensa que ta fazendo?(perguntou indignado com a invasão do mais novo)
° Oque vc pensa que ta fazendo aqui Wei wuxian?( perguntou já puto ) Vc não sai não come já até deixou minha irmã doente de preoculpação! Vc não pensa nas pessoas ao seu redor? Vc simplesmente acha que as pessoas não fica mal por vc está assim? O que aconteceu com vc? Qual é o problema? Me diga.(gritou com ele )Vc mesmo no passado tinha dito que irmãos conta tudo um pro outro(fala já com lagrimas escorrendo em sua bochecha) Vc mentiu! Porque vc não me fala o que está acontecendo (fala se ajoelhando no chão chorando) E-e-eu só qu-ero meu irm-ão de volta, Q-quero meu gege de volt-a po-r fav-or!
•D-desculpas(falou chorando e ao mesmo tempo abraçando Jiang Cheng )D-descu-lpa eu..eu não que-queria deixa-lo tri-triste (apertou mais o irmão no abraço mesmo estando fraco) Me perdoa?Já não tinha mais força para nada,ficaram um tempo abraçados até que a barriga do mais velho começou a reclamar de fome.
°Me desculpas por ter assustado vc também(falou já parando de chorar) Mais vc também me assustou !(fala fingindo uma irritação o que acarrentou em gargalhadas do mais velho)
• Tudo bem kkkkkk acho que os dois errou kkk a-cheng (falou com a voz manhosa pro irmão) To com fome (completou com um bico bem fofo nos lábios)
°Não tenho cara de comida não (falou fingindo que não ligava)Mas vamos o jantar já deve estar na mesa!(afirmou e quando ia se levantar foi parado por um par de braços em sua cintura)Mais que porra
•Não quero ir (falou com uma expressão de medo ou insegurança) Nâo quero magoar mais ninguem por não lembar(falou baixo, mais audivel para seu irmão escultar)
° Não se preoculpa com isso (fala estendendo a mão para o mesmo) Vamos? Confia em mim ok?
•Ok( segurou na mão do irmão e deixou ser guiado até a sala de jantar)
Quando estavam em frente a porta, Wei wuxian sentiu uma sensação familiar, mesmo sabendo que nunca esteve aqui.Quando a porta foi aberta os olhos foram direcionado a si, que se encolheu atrás de Jiang Cheng
°A-xian(sua irmã falou assim que o viu entrar no local) Vc veio (se levantou para ir até o mesmo, mais ficou tonta e voltou a se sentar de novo) desculpas eu não posso ir até vc(Ficou triste, mas deu um sorriso pequeno para o mesmo)
Antes que todos falassem mais alguma coisa Wei andou com passos lento até o assento de sua irmã e se curvou
•Me desculpa(falou ainda curvado e esse ato surpeendeu a todos) Eu prometo me esforçar mais para me lembrar(ainda de cabeça baixa) Não prometo que será do dia para noite. Mais eu prometo fazer o possivel para que essas lembranças volte.
Mal deu tempo de levantar a cabeça ele foi envolvido em um abraço apertado cheio de saudades e carinho. O que mais surpreendeu Wei foi que aquele abraço lembrava o abraço de sua mãe. E ele não queria mais sair daquele abraço. Pois finalmente ele estava se aceitando e aceitando aquele lugar como sua nova casa e nova vida.
"A pura e verdadeira felicidade pode surgir através de pequenos detalhes e, principalmente, por meio da alegria de quem você mais ama!" Frase dita uma vez por sua mãe, mesmo que ele não se lembre ou conheça aquelas pessoas sabe que já as ama e que se elas estiver feliz ele estará feliz também.O jantar se passou repletos de histórias contada por Jiang Cheng e Jiang Yanli. O que acarrentou em varias gargalhadas.
Ao cair da noite os três irmãos sairam para conversar no Pier, conversaram sobre tudo o que tinha direito e foi uma das melhores coisas que wei sentiu em todos os anos de sua vida.Ao longe dali uma pessoa estava os observando, tinha uma expressão satisfeita em seu rosto.
°Finalmemente vc vai ficar bem (falou sumindo em meio ao vento que passou)Nota: galera esse foi o cap de hj espero que tenham gostado e não averá uma sequencia exata pra mim apostar os cap será na sequencia. Ok até o próximo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraves dos Mundos (PAUSADA)
CasualeWei Wuxian um jovem omega nascido a mais de 3 milhões de anos. Gerado no ventre de uma mulher humana que mal sabia que estava carregando a cria do propio Hades,Sua familia estava feliz pois a pequena familia finalmente estava cresçendo. Vivia sua vi...