Abri a porta do meu quarto o mais silencioso que eu pude, fechei a porta e me virei, apenas para encontrar Rose. Desperto.
- Onde você esteve? - Rose perguntou.
- Com Timothée. - Respondo. Rose apenas acenou com a cabeça.
- Você precisa seriamente ficar longe dele antes que você tenha sérios problemas. - Rose disse.
- Rose, ele me faz feliz! - Eu disse. - Não quero ficar longe dele. Não posso ficar longe dele!
- Não pode, mas logo vai ficar. - Ela diz seriamente.
- Não agora... - murmuro para mim mesma.
- Você não pode se esconder com ele para sempre! - Rose gritou. - Ele não pode cuidar de você, porque ele é pobre!
- Você realmente acha que eu me importo com classe dele? Eu amo Timothée por quem ele é, e não pelo que ele tem! Por que você não consegue entender isso? - pergunto, - Eu posso cuidar de mim mesma, Rose!
- Fique longe dele, ou eu vou contar para a mamãe. - Rose ameaça severamente.
Então ela se deitou na cama e foi dormir. Eu me troquei e fui para a cama também. Se ela realmente pensa que está me fazendo ficar longe de Timothée, ela está errada.
Na manhã seguinte, acordei e me preparei para o chá da manhã com Cal e Rose.
Saí para a pequena sala de jantar que tínhamos e me sentei ao lado de Rose e em frente a Cal.
- Então, como você está se sentindo? - Cal perguntou, eu levantei uma sobrancelha. Ele não está realmente preocupado, está?
- Estou um pouco cansada. - Eu disse.
- Eu imaginei que você estaria. - Cal disse. - Suas manifestações na terceira classe foram sem dúvida cansativas.
- Como você-
- Você não vai se comportar assim de novo, Madelyn. - Cal disse.
- Você não pode me dizer isso, não pode me dizer o que fazer. Não sou uma de suas empregadas, Cal. - Falo. - Sou sua futura cunhada.
- Sim você é, e pela prática e pela lei você vai me honrar da maneira que uma irmã é obrigada a honrar seu irmão! - Cal gritou, virando a mesa e colocando as mãos nos braços da minha cadeira para que eu não pudesse sair. - Estou sendo claro?
- S-sim. - Gaguejei, lágrimas caindo dos meus olhos.
Olhei para Rose e ela simplismente saiu da sala com Cal depois de me lançar um olhar simpático. Ela está se transformando neles.
- Você está bem, senhorita? - Trudy perguntou, correndo para pegar o copo. Tentei ajuda-la, mas ela não deixou.
Eu apenas chorei, era tudo que pude fazer.
--------
Cerca de uma hora depois, estávamos programados para um passeio pelo navio, então tive que me vestir. Trudy estava apertando meu espartilho, bem, até que mamãe entrou.
- Vá buscar chá Trudy. - Mamãe disse, Trudy acenou com a cabeça e saiu da sala. - Você não deve ver aquele menino de novo.
- Por que? - Eu pergunto. - Ele me faz feliz.
- Você sabe o por quê, não se faça de boba, você sabe que o dinheiro acabou. - Disse mamãe.
- Claro que sei que acabou, você me lembra todos os dias. - Eu disse.
- Isto não é brincadeira, Madelyn. - Mamãe disse. - Seu pai deixou um legado de dívidas incobráveis em meu bom nome. Esse é o único jogo que temos de jogar.
- Oh, pare com isso, mãe, você vai sangrar pelo nariz. - Eu disse.
- Por que você está sendo tão egoísta? - Mamãe perguntou.
- Estou sendo egoísta? - Eu perguntei. - Por querer estar com o garoto que eu amo?
- É um bom jogo com Hocley e vai garantir a nossa sobrevivência. - Minha mãe disse. - E assim que o irmão de Cal chegar, tenho certeza que você vai "clicar" com ele.
- Não, não vou porque já "cliquei" com Timothée. - Falo desesperadamente.
- É melhor eu não te ver com ele novamente Madelyn. - Ela disse, saindo da sala. Um momento se passa e finalmente penso:
Talvez eu deva ficar longe de Timothée.
Talvez eles tenham razão.
Suspirei e caminhei para encontrar minha família para o tour.
Timothée pov:
Desço as escadas em um só pulo.
Logo lá embaixo, encontro o senhor Andrews. Decido comprimenta-lo.
- Olá senhor Andrews! - Comprimento ele alegremente.
- Olá Timothée. - Ele me comprimenta com um leve sorriso, mas logo volta a olhar a pasta que tem em suas mãos.
Continuo a descer as escadas com um pequeno sorriso ladino em meus lábios.
Olho em volta do grande salão em busca de Madelyn. Ela deve estar no coral da primeira classe.
Decido ver pela porta, e quando chego perto o suficiente, um dos seguranças impede minha visão:
- Senhor! - Ele me interrompe, porém continuo lutando pela visão.
- Eu preciso falar com alguém por um segundo. - Falo tentando seguir em frente.
- Senhor, não pode estar aqui. - o segurança continua falando.
- Eu só preciso falar com uma pessoa que está ali dentro... - Continuo debatendo com o segurança. - Estive aqui ontem a noite, não está lembrando de mim?
- Não, lamento não tenho lembranças. Agora por favor, se o senhor fizer o favor de se... - O segurança é interrompido por Spicer Lovyjoy, que logo aparece na porta.
- Ele pode provar que estive aqui. - aponto para Lovyjoy. - Eu só preciso falar com uma pesso- - Spicer logo me interrompe.
- O Sr.Hockley e a Srta. Dewitt Bukater, continuam a apreciar sua assistência. - Lovyjoy começa a cavar seu bolso, tirando dele uma nota de 100 dólares. - Eles me pediram para, lhe dar isto como gratidão.
- Eu não quero seu dinheiro. - falo enquanto fecho meus olhos levemente soltando um suspiro pesado. - Por favor eu só queria... - Lovyjoy me interrompe novamente.
- E também para lhe lembrar que tem uma passagem de terceira classe e que sua presença aqui é inapropriada.
- Por favor, eu só queria falar com a Madelyn um estante, tá bem? - Falo me exaltando um pouco. Esse cara está começando a enfrentar meus limites.
- É melhor que o senhor volte para o seu lugar, Chalamet.
- Por favor... - Tento implorar mas ele continua.
- Volte para sua classe e fique informado. - Ele finaliza entregando a nota para um dos seguranças, o mesmo me pega pelo ombro e me afasta da porta:
- Sim senhor, por favor, venha. - o segurança fala me arrastando para longe.
Autora: MEU DEUS, CHEGAMOS A 200 LEITURAS! obrigado, muito obrigado pessoal, de verdade! peço que comentem e deixem sua estrelinha na história para que eu saiba que estão realmente gostando.
Como vocês acham que esses dois vão acabar? Já sabem o que acontece com Jack no fim do filme certo? Faço o mesmo com o Timmy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Voando || Timothée Chalamet
FanfictionMadelyn Dewitt Bukator e Timothée Chalamet se apaixonam no Titanic quando seu amor se torna uma corrida pela sobrevivência Rankings da História: 🏅 2º #titanic 🏅 1º #timmychalamet since: 18/11/21 finally: 24/06/23