1° Cap: "EU ACHO QUE A AMO"

145 11 4
                                    

Depois da fabulosa viagem  ao mundo espiritual com Asami. Korra percebeu que se sentiu atraída pela beleza da sua melhor amiga, mas não era desse jeito que Korra via Asami. Ela via como mais que amigas, e ela não sabia se sua amiga sentia o mesmo por ela.

Na noite seguinte na Casa de Tenzin, Korra acordou um pouco incomodada mais não ligou muito pra isso. Ela  pensou muito, até que chegou na conclusão de que ela sentia mais  atração por mulheres do que por homens. Mais ela não ligava para aqui porque afinal era a felicidade dela e só dela.

Até que alguém bate na porta de seu quarto.
- Korra?! Vem, você vai ou não jantar!-disse Jinória.
- Assim, Já vou descer Ok..!-falou Korra.

Korra foi até o refeitório e olhou 
Falou Oii  para todos que estavam na mesa. E eles disseram -olá-para Korra enquanto todos estavam sentados a mesa.

- Então Korra como foi a viagem com a Asami no mundo espiritual?- disse Jinória um pouco curiosa.

- Ah...foi bem legal- disse Korra enquanto tomava seu chá.

- E não aconteceu nada de diferente lá?-falou Ikki com olhar malicioso para Korra.

- Aconteceu sim, e foi bem engraçado-falou Korra.

- O quêêêêê??- disse Jinória cuspindo seu chá em Millo.

- Calma! Não foi isso que você pensou!-disse Korra envergonhada.
E que eu descobri que Asamu por trás daquela bonequinha destemida avia uma Chef de mão Cheia! Pensa numa comida boa que ela sabe fazer!- falou Korra fazendo gesto com a mão até boca como os chefs fazem quando terminam os pratos.

- Ataaaaa,tendi agora- disse Jinória.

Todos sairam da mesa, e Korra foi na pia onde estavam as louças e ajudou a Pema nas louças. Pema secava e Korra Lavava.

- Korra...você tem certeza que não aconteceu nada mais lá no mundo espiritual?-falou Pema com cara de desconfiada.

- Tenho sim, Afinal eu e Asami somos melhores amigas....-disse Korra um pouco corada. 
                                               -Hmmm-murmurou Pema.

- Eu posso te falar uma coisa Pema? Mais você tem que prometer que vai guardar segredo!?- falou Korra.

- Claro que eu vou guardar segredo, você pode confiar em mim Korra eu estou aqui para o der e vier-falou Pema.

- É... Então "EU ACHO QUE A AMO"- falou Korra com a Voz meio roca.

Pema olhou com cara de felicidade e um de Eu sabia! E segurou a mão dela e falou - Mais você já conversou com ela sobre esse sentimento ou algo do tipo? Mais você sabe que eu vou estar aqui para te escutar sempre né!?

- Ainda não, eu não consegui conversar com a Asami, quando eu entro nesse assunto parece que eu não consigo falar meio que trava...-disse Korra.

Pema olhou para Korra e disse- Você sabe que se você não se abrir com ela, ela nunca vai saber oque você sente. Ja pensou se ela sentisse o mesmo sentimento por você!? Se voce não tentar nunca irá saber!

- Você tem razão Pema, eu vou tentar falar com ela.

( Autora: Isso aconteceu na parte da noite tábom)

Na Cidade República, nas
Empresa Sato. Ja de Noite

- Como assim! roubaram uma balsa de Satomoveis!?-disse a Asami com muita raiva.

Ela desligou o telefone com toda força. - Eu acho que vou para casa em deitar um pouco estou muito esalta. -disse Asami.

Asami chegou na sua casa e fui tomar um banho bem morno para acalmar os nervos, depois que ela saiu do banho ela colocou seu pijama e sentou  em sua poltrona pegou um livro e começou a ler. Mais ela estava com um pensamento muito forte e estava pensando em Korra como ela estava. Elas não se viram depois da viagem ao mundo espiritual. Ela estava pensando na beleza da morena de olhos azuis como o céu.

- Será que eu estou apaixonada por Korra!? Será que eu eu gosto mais de mulheres do que homens, Apesar que eu ja namorei o Mako! Mais ele era diferente eu não tinha essa paixão forte por ele! Mais por Korra era diferente ela me  tratava com carinho nunca saiu do meu lado em sintuação difíceis... E como eu não posso resistir aqueles olhos azuis lindos e aquele corpo muito sarado.- pensou Asami um pouco corada.

- Más será que Korra sente a mesma coisa por mim?- pensou Asami.

- Quer saber de uma coisa que se dani as pessoas as críticas eu não vou desistir da minha felicidade, eu vou conversar com ela amanhã! - falou Asami.

Enquanto isso na ilha do Ar, Korra estava ainda conversando com Pema na cozinha.

- Korra, você precisa conversar com a Asami urgente sobre esse assunto.- disse Pema.

- Quer saber de uma coisa Pema eu vou é Hoje falar com ela!- falou Korra.

Korra pegou seu planador e saiu correndo em direção a cidade República e disse - Obrigada,Pema!

Pema deu um tchau para Korra e foi terminar de arrumar o resto das coisas.

Korra chega até a casa de Asami e ela percebeu que um de seus cômodos estava com a luz acesa. Ela queria fazer uma surpresa para Asami. Foi quando ela entrou devagarinho dentro do cômodo onde  Asami estava acordada lendo um livro que parecida de romance. E estava sentada em sua poltrona.

Logo Asami percebi a presença de alguem no mesmo cômodo onde ela estava então ela pegou sua luva de choque que estava em cima de uma pequena escrivaninha do lado da poltrona e calçou a luva até que..........

************************************

Oi!!! espero que tenham gostado desse primeiro capítulo! Eu sou nova escrevendo fic mais até que está dando pro gasto. Por favor quem gostou curti e comentem para me ajudar a me sentivar a terminar essa fic de #korrasami!

Tchau bjs 😘

"Because I love you"Onde histórias criam vida. Descubra agora