3°Cap:"Como Assim?!"

74 7 4
                                    

Asami ficou um pouco corada porque estava deitada ao lado de seu amor. Mas e claro que ela não queria fica uma de costas para outra então Asami ficou de frente para as costas de sua namorada e colocou seu braço na cintura da Avatar e Asami fez com que a s duas ficassem de conchinha.

Asami estava adorando aquele momento e não queria se separar dali nunca mais, mas o destino foi outro.
Korra e Asami escutaram um estrondo na cozinha foi quando Korra levantou rapidamente e foi correndo lá pra baixo para ver oque tinha causa o barulho. Asami pegou sua luva e a calçou e foi logo atrás de Korra.

Korra está usando sua dobra de fogo para iluminar o local, pois estava com muita fumaça e não dava para enxergar. Quando as duas se aproximaram mais da cozinha Asami viu uma pessoa na verdade uma criança e parece que ela estava usando dobra de água, mais oque Asami não estava entendo o porque a criança tinha feito tudo aquilo. Mais logo essa criança virou se e viu a Avatar e a Sato. Ela rapidamente usou sua dobra para atacar Korra mais mal ela sabia que Korra era a Avatar. Korra rapidamente dominou a água e contra atacou a criança, claro que a criança se esquivou. Então Korra usou sua dobra de terra para prender aquela criança. Asami se levantou e foi até Korra e perguntou se a mesma estava bem. Korra disse que sim, mais só tinha se arranhado na luta. Asami caminhou até essa criança (que na verdade era uma menina) e perguntou o porque ela tinha feito isso e qual era seu nome.
Então a menina respondeu:

- Não te interessa! O meu nome, e eu fiz isso aqui para pegar comida para minha irmãzinha!

Asami olhou com olhar de dó para a criança e falou:
- Não precisava fazer, era só ter batido na porta e ter me pedido eu nunca negaria qualquer tipo de alimento!?

- Me...Me desculpe senhora eu não sabia. - disse a menina.

- Vamos fazer o seguinte você nos fala seu nome que a gente te ajuda com os alimentos. Pode ser?- falou a morena de olhos azuis.

-Claro que pode! Eu acho que não começamos muito bem né?!ksks Meu nome é Alice. E o de vocês? - respondeu a Alice.

- Nossa que nome lindo, é afinal meu nome e Korra e ela é Asami.

- Prazer Alice! - disse a Asami com um. Sorriso na cara.

- Tem como você me tirar daqui por favor?! - perguntou Alice.

- Ah claro ksks- respondeu korra

Korra tirou a menina do meio das rodas onde ela estava presa, Alice saiu e ficou olhando em volta e viu Korra e Asami muito juntas e perguntou:

- Vocês duas Namoram?

- É... Sim a gente namora, porque a pergunta? -disse Asami com o olhar confuso.

- Por nada mais achei que vocês duas combinam muito uma com a outra. -respondeu Alice.

- Aqui! Está um pouco de comida para você levar par sua irmã e uns dois tipos de remédios também. -disse Korra.

- Nossa Muito Obrigadaaa eu prometo que nunca mais faço isso tábom. - disse a menina com um grande sorriso no rosto.

- Eu posso te fazer uma pergunta?  -respondeu Korra.

- Mais e claro! - disse a pobre garota.

- Onde. Você aprendeu a dobrar água?
- perguntou Korra um pouco curiosa.

- A isso eu aprendi com meus pais eles eram dobradores de água do no norte.- respondeu Alice.

- Então a conversa está boa mais eu tenho que ir! Nós vemos por aí tchau!😄- disse Alice indo embora.

- tchau! Disse Asami e Korra ao mesmo tempo.

Asami estava tão exausta e acabou que ela dormiu na poltrona. Korra viu a cena e ficou observando a sua namorada dormindo. - Como ela e linda, parece uma deusa- disse a morena de olhos azuis.

A morena pegou a Sato no colo e a carregou até a cama. Deitou ela na cama e cobriu com o cobertor. Korra caminhou até o outro lado da cama e se deitou também com sua Namorada, a avatar se cobriu e ficou de frente para sua companheira e ficou pensando em mil coisas. Até mesmo coisas absurdas como:

- Será que Asami me ama mesmo! Ou será que ela está comigo por eu ser o Avatar! Droga Korra não pense nisso Asami não é nesse tipo de pessoa. Ela e. Muito melhor que isso.

Korra resmungou até que Asami acordou e não sentiu o corpo de sua amada na cama. Ela levantou e disse:

- Korra onde você está?

- Estou aqui meu amorzinho.- respondeu a morena.

- Aí que susto! Eu fiquei com medo de te perder!- disse a Sato.

- Isso nunca vai acontecer amor!- disse korra dando um selinho na testa de sua amada.

- Korra vamo dormir juntinhas de conchinha? - falou Asami fazendo bico para a Avatar.

- Deixe me pensar .hmmm tábom vem aqui meu docinho.- falou Korra abraçando Asami com todo o amor do mundo.

Asami e Korra ficaram de conchinhas a noite inteira.

  No dia seguinte.......

************************************
Oiiiee! Pessoal como cês tão? E então gostaram do capítulo de hj.

Será que elas iram cuidar da Alice?? Vixii dei spoiler kkk pfvr se estão gostando curti e comentem para me dar forças para continuar.bjss

"Because I love you"Onde histórias criam vida. Descubra agora