Cap 6: "Panquecas"

46 2 1
                                    

Depois do longo e demorado abraço Korra e Asami foram para a sala e ficaram lá assistindo vários filmes e trocando carícias.
Logo Asami dormiu nos braços de Korra. A morena de olhos azuis deitou-se no sofá e pegou sua mulher e a colou do seu lado com a cabeça apoiada em seu ombro e os braços enrolados em sua cintura, a avatar pegou o cobertor e cobriu-se junto com sua mulher e foi dormir...

   No dia seguinte Korra se assustou com ao se virar, pois sua mulher não estava lá ao seu lado.
Ela estava com a pequena Alicie na cozinha, Korra se levantou e foi para cozinha chegando lá deu abraço por trás de Asami e lhe depositou um beijo no pescoço dela fazendo a mesma se arrepiar.

-Bom dia Amor -disse a mulher de olhos verdes

-Bom dia mi amore, e aí oq vocês estão fazendo de bom aí?- disse a Avatar

-Estamos fazendo panquecas com bacon e suco de laranja -respondeu a menina que olhava para Korra.

Korra aproveitou a distração da Asami e Alice e usou a dobra de  ar para pegar uma panqueca, porém Asami viu e rapidamente pegou a faca e enfiou a panqueca no balcão.

-Acho que tem alguém que quer comer antes da gente Alice -disse Asami com olhar mortal- que coisa feia Amorzinho

-Eu não fiz isso 😕- disse avatar tentando converter a história

Até a pequena Alice usou a dobra de terra e tacou uma pedra pequena na avatar que ficou com cara de tacho

-Eiii tá, tá bom eu fiz isso tá legal, desculpa eu só estou com fome - disse Korra fazendo bico para Asami e Alice.

-Asami eu posso levar panquecas para a minha irmãzinha- perguntou a Alice

-Claro que sim, mas primeiro vamos comer pode ser? -disse a Sato

-Pode

Korra, Asami e Alice tomaram seus cafés da manhã e logo foram vestir suas roupas para irem levar o café da manhã para a irmã de Alice.
Todos estraram dentro do Sato móvel
Quando chegaram lá viram a casa da
irmã da Alice sendo assaltada por dominadores.

Alice pulou do Sato movel e usou sua dobra de Terra para jogar um dos assaltantes longe, Korra usou sua dominação de ar para tacar os outros 3 para longe. Asami saiu correndo com sua luva e deu um super choc  em um dos assaltantes que iria pegar a Alice de surpresa.

-pronto esse foi o último- disse Asami - Vocês estão bem?

-Sim estamos- disse a Avatar

Alice saiu correndo para sua antiga casa e foi procurar sua irmã. Korra e a Sato acompanharam a Alice.

-Eloá cadê você? - disse a menina procurando a irmã.

-estou aqui Alice- disse a outra menina, porém ela estava presa nos entulhos.
Logo Korra ajudou a sair dali.

Eloá correu e abraçou sua irmã, e logo viu que Asami estava com uma sacola em sua mão.
Alice pegou a sacola e a entregou para Eloá.

-Aqui está seu café da manhã maninha

- Obrigada irmã-disse a menina menor

Enquanto Eloá comia Korra e Asami foram conversar lá fora, o assunto era sob as duas meninas.

-Korra que tal a gente adotar as duas? - disse a Sato

-Nossa Amor você tem total razão Vamos adotar as duas então.- disse a Avatar

(⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)(⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)(⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)(⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)(⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)(⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

Oiee gentee aq estou euuu kkk amanhã irá lançar um capítulo longo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Because I love you"Onde histórias criam vida. Descubra agora