Asami estava dando um beijo nos lábios de sua Avatar um beijo calmo e tranquilo e cheio de desejo. Mas a menina logo apareceu com seu pijama listrado em tons azuis diferente.
Pov Alice
Eu chego na sala e estão a Asami e Korra de pegando, mais de um jeito fofo até.
- Meu deus que melação e essa com vocês duas, toda vez que eu vou encontrar vocês, vocês tão se pegando.
Pov Korra
Eu e Asami estávamos apenas nos beijando e Du nada a Alice chega e fala que a gente está se pegando.
- Você aqui achei que estava tomando um banho não?- disse Korra.
- Você respondeu certo, eu estava. Eu desci aqui pra ver onde e a cozinha mesmo e que eu esqueci.- respondeu a menina.
Ata bom que acredito nessa sua história. - pensou Korra.
- Fica no final desse corredor a direita. - disse a Asami.
- Obrigado, Asami por me ajudar.- respondeu Alice nun tom debochado.
Alice foi até a cozinha e pegou sua água quando escutou um estrondo vindo da sala, a menina foi correndo o mais rápido possível até que ela chega e vê a cena.
Korra e Asami assistindo tv, e as duas estavam bem juntinhas. Korra percebeu que a Alice estava presente e a chamou para assistir o filme com elas.
- Vem aqui com a gente Alice, nós estamos assistindo Meu Malvado Favorito.- disse Korra
A garota acenou com a cabeça e foi sentar junto com elas no sofá. Ficaram alí as três assistindo o filme com direito a pipoca até que a pequena Alice acabou dormindo no colo de Asami e com seus em cima de Korra
Pov Asami- Korra...olha isso - disse Asami sussurrando para falar com Korra.
Korra logo percebeu os gestos de Asami e pegou a menina no colo e a levou para o quarto e Asami subiu atrás dela.
Chegando no quarto Korra colocou a menina na cama e a observou por um tempo e logo acabou cobrindo a menina com uma coberta.
Asami a observou fazendo aquele gesto, um gesto muito fofoh de Korra e sabia q ela iria fazer de tudo para conquistar a confiança da pequena Alice.- Você está sendo fofah e paciente com ela meu Amor - falou a mulher de olhos verdes
Korra deu um sorriso para sua mulher enquanto fazia sinal de se retirar do quarto.
Logo Asami deu um abraço em sua mulher e disse- Aposto que você vai ser a melhor mãe do mundo para a Alice...Quando Korra ouviu isso apertou mais o abraço em q estava com sua mulher.
Asami já tinha conversado com Korra sobre adotar a menina, e é claro que Korra adorou a conversa porém elas tinham que conversar com a menina primeiro. Mas para isso Korra e Asami deveriam conquistar ela aos poucos.......(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧(ノ◕ヮ◕)
Oieee pessoal! Desculpe estar sumida por esse tempão mais e que eu não estava com cabeça para escrever... Tive vários problemas isso me desanimou...
E o capitulo é curto, porém irei lançar um capítulo longo uma vez na semana que será todo Sábado.. e capítulos curtos 2 vezes na semana segundas e terças...
É isso bjinhosss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Because I love you"
FanfictionJa imaginou se fosse tudo diferente se Korra e Assami não tivessem se assumidas! E se ela cuidarem de uma criança ou se elas adotassem essa criança? Será q seriam uma família muito feliz! Saberemos conforme a história