No dia seguinte..... Korra e Asami acordaram cedo e foram tomar banho juntas Asami colocou sua roupa e Korra fez igual.
- Asami eu estava pensando da gente ir lá na ilha dos dominadores de ar. - falou Korra com uma certa impolgação. - Será bom para gente falar para todos que estamos juntas.
- A Korra eu não queria sair hoje, mas como foi você que pediu eu vou. Será que eles iram criticar o nossa relacionamento?- disse Asami
- Claro que não meu amor eles são pessoas boas que não fazen mal a ninguém a nao ser se estiverem em perigo.- falou Korra.
- Mas concerteza o Mako irá criticar e nem vai olhar na nossa cara.- Disse Asami com um olhar opreensivo.
- O meu amor e daí se a gente está junta, o que importa e a nossa felicidade e de todo o jeito o Mako vai ficar bolado. Mais isso não significa que é culpa nossa, isso só acontece. - falou Korra dando um forte abraço em Asami e beijo em sua testa.
- Então vamos!?
- claro meu avatar.- falou Asami um pouco sensual.
- A não provoca que você sabe muito que temos que sair agora. - Falou Korra.
- Tábom meu avatar.
Korra e Asami chegaram ilha estava tudo perfeito até que Mako apareceu e começou a pedir desculpas para Asami e que ele não queria que aquilo aconteceria e ele acabou beijando a própria. E claro que Asami não gostou disso e acabou que empurrou ele para que Mako ficasse longe dela.
- Mais... Eu achei.. quê...- falou Mako confuso.
- Você achou errado e eu tenho namorada!- respondeu Asami Enfurecida.
- Como assim você tem namorada!? - disse Mako confuso.
- Sou eu!!- falou Korra com a voz firme e segurando a mão de Asami e a beijando.
- Não acredito minhas exs juntas isso não pode estar acontecendo! - falou Mako furioso.
- Vc vem comigo Asami, e vamos conversar. Mako agarrou o braço de Asami com força e saiu arrastando.
Korra viu aquela cena ficou doida.- Solta ela Mako se não.....
- Se não oque Korra!
- Você que pediu. Korra usou sua dobra de terra para prender Mako. Ele tentou fugir mais não deu muito certo. Ainda preso Mako não soltou o braço de Asami. Asami usou outra mão para se soltar e enfim a mesma se soltou. Asami saiu correndo para os braços de Korra. Ela estava com medo do que poderia acontecer algo perigoso.
- Asami você está bem!!!!???- falou Korra até que Asami a interrompeu Korra de continuar a frase, selando seus lábios nos lábios de sua Avatar.
- Oque aconteceu aqui!!!??- disse Tenzin assustado com a cena que viu.
- Esse cara tentou forçar a Asami ir com ele, ele segurou no braço dela e começou a arrastar. - respondeu Korra com muita Raiva.
- Isso e verdade Mako?. - disse Tenzin.
- E sim, além do mais eu odeio lésbicas!!! - respondeu Mako com ódio.
Asami e Korra contaram tudo oque tinha acontecido naquele momento, para Tenzin. E elas faram de sua relação uma com a outra. Tenzin ficou feliz por Korra e Asami afinal se as duas estivesse felizes ninguém poria mudar isso.Tenzin pegou Mako e o expulsou da ilha e que nunca mais era para ele pisar ali. Korra e Asami se assumiram para todos inclusive para o Bolin.
Já estava tarde Asami e Korra foram embora da ilha. Deram tchau para todos e elas estavam felizes porque a maioria deles tinham aceitado elas.
Korra e Asami estavam quase em casa quando viu uma menina na rua pedindo comida até que Asami a reconheceu de algum lugar.- Korra eu conheço aquela menina e a Alice a pequena dobradora de água.
- Nossa verdade amor e ela mesmo.- disse Korra
- Oi Alice. - as duas falaram juntas.
- Oi Korra, oi Asami como vocês estão? - falou a menina. Com fome e frio.
Korra pegou a mesma no colo e colocou seu casaco na pobre menina que estava com muito frio.
- Que tal você ir com a gente na nossa casa e dormir por lá. Pelo menos você irá ficar quentinha e não ficará mais com fome?- disse Asami que estava fazendo a pergunta para a Alice.- Eu posso mesmo?! - perguntou a menina animada.
- Claro que pode princesa.- respondeu Asami.
Korra pegou a Alice e pôs no seu pescoço e saiu andando com ela até em sua casa e de Asami. Chegando lá Korra desceu a criança que estava super feliz por conta o que tinha ocorrido.
- Então vamos fazer o seguinte eu irei te dar um pijama de frio e você irá tomar banho e depois a gente faz um lanche que tal. - falou Asami.
A menina acenou com a cabeça e perguntou onde era o banheiro Korra mostrou para a mesma onde era.
Korra e Asami já tinham tomado banho e estavam de pijama combinando.
- Ela te Adora Asami- falou Korra dando uma beijo na testa da Sato.
- Parece que não e só a mim. Vc também. - respondeu Asami retribuindo o beijo só que dessa vez nós lábios de sua Avatar.
Continuaaaaaa.........
************************************
Oiiiee!! Tudo bom e aí! Gostaram do capítulo, se gostaram pfvr curti e cementem para né dar um ensentivo. E eu estava sumida kkk mais eu voltei bjssss😘Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Because I love you"
FanficJa imaginou se fosse tudo diferente se Korra e Assami não tivessem se assumidas! E se ela cuidarem de uma criança ou se elas adotassem essa criança? Será q seriam uma família muito feliz! Saberemos conforme a história