01.

11 1 0
                                    

oi, meu nome é sn Castro. tenho 13 anos, e tô animada pra 2021, mentira. até pq acho que 2021 vai se pior que 2020, pq sim. não só pra mim mas pra muitas pessoas 2020 foi o pior ano. eu perdi tanta gente querida, minha vó ficou muito mal e os meses que ela ficou mal foi os piores meses da minha vida, mas agora eu vou contar um pouco sobre mim.

como disse tenho 13 anos, faço aniversário 06/08 e nasci em 2007. atualmente moro com a minha mãe e o meu padrasto, sou brasileira e carioca da gema, moro no centro do Rio, oque parace se muito legal, mas não é tanto assim. tenho três irmão, mas vejo eles pouco atualmente. minha pessoa favorita é a minha mulher amiga, Luna.

Luna é muito importante pra mim, já que está comigo a muito tempo, des de crianças somos próxima, temos nossa amiga Lavina, mas nada se compara com a nossa amizade.

emfim, a minha relação com a minha mãe não vem muito boa, e nem com o meu padrasto, por mais que ele seja legal, todo mundo me julgar por eu não ser legal com eles, já que eles me dão tudo do alcance deles, mas se eles soubecem um terço da história me abraçava e não me apedrejava.

durante a minha caminhada aqui, vcs vão saber do que eu estou falando.

estudo no colégio ********** e estudo lá des de que me lembro, tantas lembranças lá, mds, Luna também estuda lá, des de pequena também. somos da mesma série, ela tem tem 12 anos, um ano mais nova que eu, mas é pq eu sou atrasada msm.

meu pai nunca ligou pra mim, foi uma típica rapidinha dele e da minha mãe em um banheiro de qualquer festa, ele me assumiu, e acho que na mente dele isso já foi muito.
mas msm assim ainda amo ele, só não devo nada a ele e nem sinto falta dele na minha vida.

NOTAS DA AUTORA

oi gente, antes de tudo, aqui nesse capítulo não mostra ⅓ da vida da sn ok? tem muita coisa ainda pra vcs saberem.

emfim, VCS VIRAM O VIDEO DA MC MIRELA?? eu não pq não tenho tt, kakakakakaka

emfim, como sendo o 2022 de vcs, o meu uma merda pq não virei padrão 😪🤧😔🤮🙄😓😞😪😱🥺.

espero que vcs estejam gostando, desculpe qualquer erro, sou nova aqui.

bjs, amo vcs.

my fucking lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora