03.

8 0 0
                                    

sn Castro
segunda-feira 09:30
01 de fevereiro

[...]

agora é a hora do intervalo, todo mundo da sala saiu correndo enquanto eu e Lavinia esperávamos Luna termina de fazer a atividade.

bom acho que eu não falei pra vocês, mas eu Luna e Lavina estamos no 8 ano.

depois de uns três minutos Luna acabou (com a gente dando a nossa resposta pra ela, é claro).

-ainda bem que tu acabou, quero ver quem vai ganhar no jogo hoje. pera vocês vão comigo né?-Lavinia perguntou pra mim e pra Luna.-né?!

-sim nos vamos, só que antes vamos passar passar na cantina, sn nem tomou café antes de sair de casa-Luna falo olhando pra mim com um olhar de reprovação.

-eita, então vamos logo antes que essa menina desmaia por aí e o jogo comece.- falou Lavinia indo pra cantina e enquanto eu e Luna a seguia.

paramos na cantina e eu Luna e Lavinia compramos o nosso lanche. combinamos de comer enquanto assistíamos o jogo então, assim fizemos.

chegamos lá e a Lav se animou de uma tal maneira que foi até engraçado de ver, parace que cada vez que eu vejo ela, a mesma está mais bonita.

as as meninas do grupo de torcida estavam animadas igual a garota do meu lado, só que diferente delas é que lavinia estava animada pelo o futebol, não pelos os jogadores.

Lavinia se assumiu lésbica ano passado,a mãe dela aceitou ela, mas o pai dela não aceitou até hoje. não penso em me assumir pra minha mãe nem pra minha família nem tão cedo.

primeiro que eu nem sei do que eu gosto direito, segundo que ela não ia me aceitar de jeito NENHUM. mas não é por isso que eu não vou deixar de pegar quem eu quiser, até porque ninguém duvida da minha sexualidade (a não ser eu).

enquanto Luna não para de reclama porque a lavinia não parava que grita no ouvido dela, eu não parava de rir e comer.

logo depois que o recreio acabou fomos pra aula.

entramos na sala e encontramos o Erik e a Bruna se pegando, quase se engolindo verdade. eles pararam na mesma hora que viram a gente. o rosto da Bruna ficou vermelho igual um pimentão.

a professora chegou minutos depois e eles foram pros seus lugares, e o resto da aula ficou eu e a Luna falando sobre o quanto a professora Camile era bonita, por isso a gente era as melhores alunas na aula dela.

as proximas aulas foram normais.

nossas últimas aulas eram de história, tô quase me jogando da janela da escola, juro. pior matéria, pior professor.

-professor- falei assim que o Fábio entrou na sala- posso ir ao banheiro?- falei olhando pra ele.

-pode sim, mas não demora- ele disse com aquele dessanimo na voz.

fui no banheiro e logo depois voltei, Fábio estava já com o quadro cheio de deveres pra gente fazer.

olhei pra Luna incrédula e ela riu.

-juro, se eu pudesse escolher uma pessoa pra mata seria ele, ou o nojento do meu padrasto.- falei olhando pra Luna.

e assim foi a aula do Fabio, copiando o dever dele e falando do quão ele tinha cara de maconheiro.

[...]

e finalmente a aula de história acabou.

-juro se eu ficasse mais três minutos ali, eu iria me mata real.- Lav falou logo depois de ter saido da sala- eu não sei como que vcs conseguem fica acordada na aula dele.

-é por que a gente não senta lá no fundão né- falei já que lavinia dorme a aula toda ao lado do seu irmão zé( não, eles não sao irmão gêmeos, mas, ele burro que só, repetiu de série duas vezes).

-verdade tudo que eu queria era tá sentando lá no fundão pra não te que ficar aturando a aula desse traste- falou Luna enquanto eu e Lavinia ríamos.

enquanto nós três andávamos até o portão da frente pra esperar a mãe da Luna, que depois de alguns minutos apareceu.

-oi meninas, como foi a aula?-tia Ana falou logo depois de abri o carro pra gente entra.

-foi legal, né gente?- perguntei para as meninas e elas apenas responderam com um "uhm"- enfim tia, vamos logo que eu tô com fome-falei fazendo a tia Ana ri.

NOTAS DA AUTORA.

eai minhas vidas, tão gostando?
espero que sim.

gente eu super shippando a sn com a lav, acho elas tão fofas, e o próximo ep tem mimo delas em.

enfim, votem e comentem, bjs amo vcs 🤪😘🤚🤘🙏💪

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my fucking lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora