02.

8 0 0
                                    

sn Castro
segunda-feira 06:30
1 de fevereiro

acordei com a música "girls need love" no meu alarme.-ok, ótimo jeito de se acordar.-
hoje eu tenho aula, infelizmente. o bom é que eu vou ver a Luna e depois da escola, ou melhor hospício, a gente vai pra casa dela "fazer trabalho", mas todo mundo sabe que não é isso que a gente vai fazer né.

assim que levantei, mandei mensagem pra Luna perguntando se ela já tinha acordado, espero que sim porque a casa dela é um pouco mais longe da escola.

levantei, entrei no banheiro, tomei meu banho, e lavei minha cabeça.

logo depois eu escuto minha mãe vindo me chamar, perguntando se eu já estava acordada, e eu falei que eu já estava no banho. logo depois sai, defini meu cabelo bem rapidinho  passei um gloss na boca,  botei minha roupa, e meu tênis.

logo depois desci encontrando minha mãe fazendo o café.

-bom dia minha filha, vem toma café-ela é tão idiota e fingida que me dá nojo-anda meu amor se não você vai se atrasar.

-não mãe, obrigada não estou com fome, qualquer coisa compra lá na cantina da escola.- falei olhando pra ela e logo depois ouvindo barulho de alguém descendo da escada, era o nojento do meu padrasto- bom dia, podemos ir logo? não quero chegar atrasada.

-deixa eu só tomar um café meu anjo- ele falo e logo depois peguei minha mochila indo pra porta-tudo bem eu posso tomar o café  depois. tchau meu amor, te amo.-falo mandando um beijo pra minha mãe.

-tchau meu amor. tchau filha, boa aula.-falo mandando um beijo pra mim e pro meu padrasto.

logo depois a gente foi pra garagem entrando no carro uns minutos depois.

-eai dormiu bem- Ricardo falo botando a mão na minha coxa, e logo depois eu tirei a mão dele dali.- calma meu bem, não vou fazer nada com você, não aqui.

quando ele falo isso eu já comecei a me treme, mandando mensagem pra Luna. depois de alguns minutos chegamos na minha escola.

-tchau meu amor, até amanhã. não faça nada de errado, e não fique com nenhum menino.-que bom que ele não falo menina-beijos meu amor, boa aula.

sai dali o mais rápido possível, esperando a Luna no lugar de sempre, assim que vi o carro da tia Ana na porta da escola, vi Luna saindo do carro e fui lá correndo.

-amores da minha vidaaaa- falei gritando e deixando minha bolsa de roupa no banco de trás- como vai tia?- falei beijando a bochecha dela

-vou bem meu amor e vc?- apenas respondi "também"-otimo, agora vão logo antes que vcs se atrasem. beijos boa aula, busco vcs 12:30-falo mandando um beijo pra mim e pra Luna-tchau.

-eai sua vadia, como que tu tá?- falei com Luna- o nojento do Ricardo ainda fica dando em cima de mim.

-desgraçado- Luna falou com muita raiva- vem cá, se ele fazer alguma coisa com você, promete que vai me conta ok?

-tudo bem- falei tentando sair daquele assunto- enfim, tô muito animada pra dormi hoje lá, tá tudo certo pra lavinia ir pra lá depois da aula também?- a lavinia vai ir pra lá mas não vai dormi, só eu.

-tá tudo certo sim.- falo olhando pra mim com um olhar malicioso- eu sei bem que você vai pegar ela hoje.

-se deus quiser vou mesmo-falei olhando pra minha melhor amiga, que agora estava indo pra sala de aula junto comigo.

bom, eu não sei muito bem qual a minha sexualidade , mais que eu quero pegar a Lavinia mais que tudo hoje, isso eu sei. e como eu sei que ela tem uma queda por mim acho que vai ir além da pegacao.

assim que entramos na sala de aula, já era 07:30.

hoje nós tínhamos aula de ciências, geografia, português e os últimos tempos de história.

NOTAS DA AUTORA.

eai galerinha, estão gostando? snzinha está em dúvida da sua sexualidade ou simplesmente não que aceita que gosta de menininha? KAKAKAKAKAK

emfim, não esqueçam de votar, e nem de comentar. desculpe qualquer erro.

amo vcs 🤟😍🤏😘

my fucking lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora