03 | Løngtext: Cinema pt.1

179 19 82
                                    

⚠️ ATENÇÃO⚠️

1- Este capítulo é narrado, não é texting. Será narração em terceira pessoa como o prólogo.

2- Aviso de vergonha alheia. Você pode ler cenas muito ridículas a seguir, cuidado!

Tenham uma boa leitura e aproveitem o capítulo :)

_____________________

Beomgyu sentia que seu coração iria explodir. As últimas duas mensagens enviadas por Yeonjun continuaram ecoando em sua mente sem parar enquanto ele se arrumava para ir ao cinema com seu irmão mais velho.

O Choi mais novo não estava empolgado para ir ao cinema por causa do filme, mesmo que praticamente todas as pessoas do mundo estivessem hypando aquele filme de herói, que seria o terceiro de uma sequência a qual ele não acompanhou. Beomgyu estava animado para ir ao cinema, unicamente, porque Yeonjun também estaria lá e esse foi seu maior incentivo para se arrumar o melhor possível, mas sem parecer exagerado, era só uma ida ao cinema, afinal.

Pegou o celular para conferir as horas, notando que já estava quinze minutos atrasado. Chegou a se preocupar com isso por um segundo, no entanto, Soobin ainda não havia chamado por si. Provavelmente o mais velho ainda estivesse se arrumando e nem havia percebido que estava atrasado também.

Preguiçoso demais para ir até o quarto de seu irmão, - além de ter medo de se deparar com uma cena traumática, tipo o Choi mais velho aos pegas com o namorado, como, infelizmente, já havia acontecido - Beomgyu desbloqueou a tela do celular para mandar uma mensagem para Soobin. Abrindo a conversa com o primogênito no kakao talk digitou:

Ei, idiota.

Sabe q a gente tá atrasado, né?

A resposta não veio imediatamente, então Beomgyu reafirmou sua suspeita na própria mente. Com certeza Soobin estava junto com o namorado no quarto. Dois minutos depois a resposta chegou.

|Sabia não.

|Me espera na sala, já tô indo.

O Kai tá aí no quarto com vc, n tá?

|Tá, sim.

|Por quê?

Nd

Só ia flr pra vcs pararem de safadeza e andarem logo :)

|Cala os dedos, Beomgyu!

Terminem de se pegar e venham rápido.

Bloqueou a tela do celular e o guardou no bolso da frente da calça jeans preta, apertada e cheia de rasgos. Logo checou sua aparência uma última vez no espelho do guarda-roupas, aproveitando para borrifar perfume em seu pescoço, atrás das orelhas e nos pulsos.

Desceu para a sala e esperou, sentado no sofá enquanto mexia no celular, por longos minutos até ver seu irmão e seu melhor amigo descerem as escadas. Soobin abraçando Kai por trás, com as mãos na cintura do mesmo.

— Credo. — Murmurou com um revirar de olhos. — Sabem que é nojento e desnecessário vocês ficarem grudados assim o tempo todo, não sabem?

Quem é você? (YeonGyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora