✨Por favor votem/deixem a estrelinha ⭐ e comentem bastante 🗣️💬 pra me deixar feliz, para eu ficar sabendo se vocês estão gostando da história ou não e também para me distrair da vida vida deplorável e deprimente ❤️
.:♡:.
As trombetas do apocalipse começaram a tocar em alto e bom som pelo quarto.
Beomgyu acordou no susto como sempre, se apressando para alcançar o celular em cima da mesinha de cabeceira e desligar o alarme logo nos primeiros segundos, antes que acordasse todos da casa. O susto com o despertador e o medo de acordar os outros foi tanto, que sua alma quase deixou o corpo.
"Kill this love" era uma de suas músicas preferidas, além de servir muito bem como alarme por conta da intro, mas essas trombetas apocalípticas já o estavam enlouquecendo e ele não aguentava mais.
Precisava trocar seu despertador urgentemente, mas nunca se lembrava de mudar o toque do alarme, mesmo tendo esse exato pensamento todas as manhãs.
Havia colocado o alarme para despertar um pouco antes do horário habitual - afinal, hoje tinham três pessoas a mais em casa e apenas um banheiro para todos se arrumarem. - por isso, se levantou mais preguiçosamente que de costume, esticando o corpo ao ficar de pé para espantar o sono.
Caminhou com passos melengas até o guarda-roupas, o abrindo e se irritando pelo barulho alto das dobradiças sem óleo da porta. Retirou do armário uma calça jeans lisa, sem rasgos e bem folgada, uma camiseta cor creme com a imagem de um globo terrestre cortado por listras horizontais e escritas em inglês em volta. Com as roupas, uma toalha limpa e o celular em mãos, foi ao banheiro para se arrumar.
Colocou sua playlist de músicas em aleatório e deixou o celular sobre a bancada de mármore do lavatório enquanto tomava uma ducha morna e rápida. Em poucos minutos terminou o banho e secou parcialmente seu corpo, apenas o suficiente para não molhar o chão do banheiro. Saiu do box com a toalha presa em volta da cintura e foi até a pia para secar os cabelos e escovar os dentes antes de vestir suas roupas. Aquele era o ritual pessoal do Choi todas as manhãs. Beomgyu criou esse costume de secar o cabelo e escovar os dentes antes de se vestir, pois não gostava de correr o risco de molhar ou sujar de creme dental sua camisa, coisa que antes acontecia frequentemente.
Enquanto secava o cabelo, observava o próprio reflexo no espelho, sentindo-se insatisfeito. Não deveria cobrar tanto de sua aparência, pois sabia que era considerado bonito de acordo com os padrões de beleza de seu país, mas era inevitável para Beomgyu se analisar demais as vezes. Tinha noção que o inchaço no rosto era por ter acabado de acordar, ainda assim, odiava como se parecia naquele momento, com os olhos menores e seu nariz e bochecas parecendo grandes demais.
Quanto mais olhava-se, mais insatisfeito ficava.
Analisando totalmente o próprio rosto, notou em sua testa, um pouco acima da sobrancelha esquerda, uma espinha bem avermelhada e inflamada. Tocou de leve a protuberância em sua pele, choramingando em frustração e dor. Não tinha problemas frequentes com acne, porém detestava quando elas apareciam. Pelo menos aquela não era tão grande, então poderia cobrir facilmente.
Terminou de secar o cabelo, penteando os fios com os dedos e tentando ajeitar a franja para cobrir a espinha. No entanto, olhando bem, ainda dava para notar ela ali.
— Inferno! — resmungou, passando as duas mãos com certa força pelo rosto em impaciência, mas se arrependeu no exato momento que sentiu o local inflamado latejar ao ser tocado não intencionalmente por seus dedos.
Abriu a gaveta direita do armário a baixo da pia, tirando de lá um tubo de creme dental e a fechou. Depois abriu outra gaveta, da qual tirou um creme para acne, corretivo, base, uma esponjinha para aplicação, um lápis de sobrancelha e uma paleta de sombras. Primeiro iria escovar os dentes, depois cobriria aquela cratera em sua testa e aproveitaria para fazer uma maquiagem simples, mas suficiente para se sentir melhor com sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? (YeonGyu)
Fanfiction[Em andamento] As borboletas no estômago de Beomgyu se agitavam todas as vezes que uma mensagem de Yeonjun chegava, ele só queria que Yeonjun sentisse o mesmo. Mas como o Choi mais velho poderia sintir o mesmo, se ele ao menos sabia quem era a pesso...