04 | Løngtext: Cinema pt.2

68 9 38
                                    

____________✧✿✧____________
🤡Aviso🤡
_______________________

Gente, eu sei que parece que foi tudo escrito enquanto eu estava sob efeito daquela ervinha da alegria que ainda é ilegal no Brasil, então não liguem pro jeito "soltinho" de certos personagens, foi como fluiu a escrita.

E também, me desculpem quaisquer erros. Eu escrevi a maioria do capítulo pelas madrugadas, onde minha criatividade tá a mil, mas minha atenção tá em zero, então muita coisa passa despercebida por mim.

PS: esse é o 4° capítulo, mas se estiver fora de ordem e ele estiver antes do terceiro, é culpa do Wattpad que tá bugando.

_×_×_×_×_×_×_♡_×_×_×_×_×_×_

Beomgyu até que estava achando o filme legal. Pelo menos o que entendia quando não estava perdido do contexto geral por trás de todos aqueles universos interligados. Ou quando não estava perdido observando o rosto de Yeonjun.

Quando começaram os créditos finais e alguns saiam da sala, Beomgyu pensou em se levantar, mas muitas pessoas permaneceram na sala, incluindo seus acompanhantes. Beomgyu nem sabia o porquê de todos terem ficado, mas sabia que ficaria junto de seu grupo de amigos para não parecer estranho. Porém, notou Felix saindo pela lateral da sala, então, depois de alguns segundos, avisou que iria ao banheiro bem rápido e já estava voltando e, se ele não voltasse a tempo, era para os amigos lhe esperarem no McDonald's da praça de alimentação que havia ao lado do cinema.

Dado o aviso, correu para fora da sala procurando pelo Australiano que saiu segundos antes de si. Avistou o loiro indo na direção que sabia ser o banheiro e foi literalmente correndo até lá. Claro que não atrapalharia o Lee com suas necessidades, então esperou do lado de fora do banheiro por um tempinho até que o outro saísse.

— Ei! — Beomgyu chamou ao se aproximar, tocando o ombro de Felix, que virou-se de frente para si um pouco surpreso.

— Ah, Beomgyu. — O Lee abriu um sorriso ao se dar conta de quem era ali. — E aí?

Droga, Beomgyu não tinha pensado no que falaria ali naquela hora. Óbvio que falaria sobre unir Changbin ao australiano em sua frente, mas não havia planejado as suas palavras. Se jogasse na cara de Felix que a paixonite dele pelo Seo era recíproca, seria muito estranho. Principalmente sem contexto, provas ou ideia de como fazer aquilo dar certo.

— Tudo bem? — Felix perguntou depois daqueles poucos segundos de um silêncio estranho, os quais pareceram uma eternidade.

— Tudo, sim. — Respondeu, tentando seriamente pensar no que falaria a seguir. Suas habilidades de comunicação eram péssimas. — Só que eu queria conversar um negócio meio que importante com você.

— Importante? Se for importante, então vamos conversar, sim. — Concordou. — Mas tem que ser agora? Tipo, agora, agora mesmo?

— De preferência, sim. — Beomgyu disse tentando ignorar a cara de Yongbok, que parecia implorar para que não fosse tão urgente. — Não sei se vou ter tempo, coragem ou oportunidade de novo tão cedo.

— Certeza que não pode ser depois, não? — Felix parecia realmente querer uma resposta positiva a sua pergunta. — Porque, tipo, eu vou perder a cena pós-créditos do miranha, cara, e não 'tô nem um pouco a fim de ter que assistir depois na internet. Além de que, eu tenho certeza que aquela peste do Jisung vai me contar o que aconteceu e tirar toda graça.

— Olha, amigo, você escolhe então: é uma cena pós-créditos boba de filminho da Marvel, ou um possível namoro no futuro. — Beomgyu falou tirando coragem e palavras da bunda, pois não pensou em nada que disse.

Quem é você? (YeonGyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora