Depois de ouvir aquela conversa entre sua mãe e seu irmão durante o jantar, há algumas horas atrás, Choi Beomgyu teve uma ideia. E só faltava um detalhe para que essa ideia se concretizasse completamente. Por isso, agora o garoto de madeixas cumpridas olhava fixamente para a tela do celular, onde estava aberto o Instagram logado na conta recém criada.
Foi difícil para Beomgyu criar uma outra conta no mesmo aparelho, principalmente pelo fato de não ser nenhum gênio da tecnologia, aquilo lhe custou pouco mais de meia hora de pesquisas e tutoriais no YouTube. Mas agora já havia criado uma nova conta. Sua foto de perfil era um desenho digitalizado que ele havia feito de si mesmo a alguns anos atrás. Em sua bio, apenas havia sua idade e os símbolos ":(:", sem fotos no feed, seguindo só uma única pessoa. Achou que não teria essa sorte, mas ele tinhas a DM aberta e a conta não era privada.
Depois de todo o trabalho que teve com um único objetivo, Beomgyu ainda se perguntava se conseguiria realmente enviar uma mensagem para ele.
Tudo isso foi feito de última hora, motivado pelo simples, porém esplêndido, fato de que Choi Yeonjun estava solteiro depois de 7 meses de namoro. Claro, Beomgyu não achava que teria uma chance só por Yeonjun estar solteiro, mas não custava nada tentar se aproximar um pouco agora. E, como tinha certeza de que teria um ataque se o fizesse pessoalmente, mesmo que tecnicamente se conhecessem a mais de 12 anos, decidiu que o melhor seria por mensagem.
Até cogitou pedir o número de Yeonjun para seu irmão mais velho, mas Soobin não era confiável e provavelmente acabaria contanto para o melhor amigo que Beomgyu havia pego o número consigo. A melhor solução que encontrou foi ir no perfil de Soobin no Instagram, encontrar uma foto dele com Yeonjun que estivesse marcada e enfim, mandar uma mensagem na dm. E como não queria ser descoberto, decidiu criar uma nova conta.
Só que o nervosismo o estava corroendo. Já eram dez da noite de domingo, no dia seguinte teriam aula cedo, e se Yeonjun estivesse dormindo e não lhe respondesse? E se Yeonjun achasse suspeito e bloqueasse a conta que ele havia acabado de criar? E se a conversa fosse estranha? Se ele entregasse sua identidade sem perceber?
Respirando fundo, Beomgyu tomou coragem e começou a digitar. Mas acabou entrando num looping de escrever, apagar tudo e em seguida escrever a mesma coisa com palavras diferentes. No fim, acabou mandando uma mensagem o mais simples possível, mas tentando parecer amigável.
.
.
.
.
.
.Aquele dia estava sendo uma merda para Yeonjun, embora todos os dias da última semana também tenham sido.
E por que aquele dia foi tão ruim? Simples, vamos começar com: Yeonjun acabou acordando cedo por causa de seu vizinho idoso, que decidiu cortar a grama do quintal em pelas sete da manhã de um domingo nublado e quente. Para a infelicidade de Choi, ele não conseguiu voltar a dormir nem mesmo depois que o barulho parou as oito e meia da manhã.
Para piorar ainda mais sua situação, Yeonjun estava extremamente cansado devido a noite regrada de bebidas alcoólicas, salgadinhos industrializados e jogos de videogame com os amigos no sábado. Noite essa, que se estendeu até às três e meia da madrugada de domingo, quando todos voltaram para suas casa e Yeonjun foi se isolar novamente em seu quarto para tentar dormir, mesmo estando sem sono. Depois de vinte minutos mexendo no twitter, acabou apagando. Queria ter dormido até o sol se por novamente, no entanto, o maldito cortador de grama barulhento do senhor Song fez o favor de acordá-lo.
Depois da manhã catastrófica, teve que ajudar sues pais nas tarefas de casa. Ficou encarregado de fazer o almoço e agradeceu pela oportunidade de descontar a raiva cortando em mil pedacinhos os vegetais e as folhas das verduras da salada. Depois do almoço, ligou a tevê da sala e ficou deitado no sofá a tarde inteira, assistindo aos programas de variedades de domingo, que são as coisas mais intediantes que existem, tão intediantes que acabou dormindo por umas três horas.
Quando acordou já eram cinco da tarde. Procurou por seus pais, mas eles haviam saído, possivelmente tinham ido fazer algum programa de casal meloso. Já não havia feito nada o dia inteiro e as próximas horas foram iguais.
Agora já eram dez da noite e tudo que Yeonjun fez naquele dia se resumiu em fazer o almoço movido a raiva, assistir tevê e gastar horas mexendo no twitter, TikTok e Instagram. E, no momento, Yeonjun se encontrava concentrado em ver as postagens de uma página de memes no Instagram chamada "coisas para ver chapado", em sua maioria eram vídeos estranhos e sem sentido, mas engraçados.
Enquanto via os vídeos, soltando uma risadinha anasalada uma vez ou outra, uma notificação apareceu. A notificação dizia: "@omg_yube está tentando te mandar uma mensagem. Toque para aceitar ou recusar." Não costumava receber mensagens no Instagram, embora tivesse um número razoável de seguidores, pouco mais de dois mil. Clicou na notificação vendo a mensagem do desconhecido e dando um sorrisinho. Talvez conversar com alguém que não estivesse interessado em saber se ele estava se sentindo mal por ter terminado seu namoro melhorasse um pouco aquele dia.
Continua...
__________✧✿✧__________
Hello, baby Bunny's🐰
Esse início é só para dar uma introduzida na história, os próximos capítulos serão praticamente todos só com as conversas deles.
Não sei quando o próximo capítulo vai sair, já que só tô postando por causa de uma amiga, mas vou tentar fazer com que seja logo kkk
A fic vai ser bem soft, e melosa, quero que vocês realmente possam sentir que os personagens estão criando uma conexão de verdade, por isso, não se espantem se do nada tiver um capítulo gigantesco apenas de conversa :)
✨Beijos de coelhinha pra vcs🐰😘 E até a próxima 👋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você? (YeonGyu)
Fanfiction[Em andamento] As borboletas no estômago de Beomgyu se agitavam todas as vezes que uma mensagem de Yeonjun chegava, ele só queria que Yeonjun sentisse o mesmo. Mas como o Choi mais velho poderia sintir o mesmo, se ele ao menos sabia quem era a pesso...