000 - PRÓLOGO

415 34 0
                                    


  A muito tempo, duas entidades cósmicas criaram o universo magico, essas criaturas era a Fênix Azul e o Dragão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A muito tempo, duas entidades cósmicas criaram o universo magico, essas criaturas era a Fênix Azul e o Dragão. O Dragão foi responsável por criar os planetas e a Fênix a magia e com seus poderes juntos a vida. Depois que criaram o universo, cada um escolheu um planeta para descansar e proteger. Domino foi o planeta escolhido pelo Grande Dragão para ser seu lugar de descanso final, e graças a isto, o reino teve um longo período de prosperidade, felicidade e paz. E Osíris foi o escolhido pela fênix azul, o reino também era próspero, alegre e pacífico. Com o passar do tempo a família real desses dois reinos, foram conhecidos por porta as chamas da fênix e do Dragão e pela grande amizade entre eles.

 Alice nasceu no planeta de Osíris, no dia 10 de dezembro, ela é filha única da Rainha Diana e do Rei George, a tornando a herdeira do trono. Seis meses após o seu nascimento, seu planeta e Domino foram atacado por um grupo de bruxas (as Três Bruxas Ancestrais) que procuraram roubar a Chama do Dragão de Domino e a Chama da Fênix azul de Osíris. Durante esta batalha, a cultura viva e população foi dizimada. Em um ato final de sacrifício para garantir que a Chama do Dragão e a Chama da Fênix Azul não caísse nas mãos erradas, a irmã de Bloom, Daphne e a tia mais nova de Alice, Kaly, enviaram sua irmã e sua sobrinha em um portal que levou a outro planeta, a Terra. Agora, Alice tem 16 anos. Ela é loira, de olhos azuis. Na Terra, Alice foi encontrada com Kaly perto de um prédio em chamas, quem as resgatou e eventualmente a adotou foi Richard, um empresário rico que não podia ter filhos. A mãe adotiva delas foi uma advogada chamada Victoria. Alice levou uma vida normal até os 10 anos, aonde Alice ativou seus poderes e sem querer causou o acidente de carro de seus pais adotivos, ela e Kaly foram as únicas que sobreviveram. Depois disso, Kaly contou a origem suas origens para Alice e a ensinou o que sabia. Em sua juventude, ela recebeu um presente: seu animal de estimação, a tigresa Nyx.

 Agora, Alice começara a viver a maior aventura de sua vida.

🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷

𝙏𝙝𝙚 𝙀𝙡𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙮 𝙁𝙖𝙞𝙧𝙮 | 𝙒𝙞𝙣𝙭 𝘾𝙡𝙪𝙗Onde histórias criam vida. Descubra agora