POV. Narrador:
Gardênia, uma cidade grande ao norte da Califórnia. Nessa cidade morava duas garotas, grandes amigas que nasceram ligadas pelo destino. No lado sul da cidade morava uma garota loira de olhos azuis como mar, sua beleza era algo difícil de esquecer, todos da cidade sabiam quem ela era. Alice Roberts, a princesinha de Gardênia, ela odiava esse apelido, mas era a pura verdade, antes de seus pais falecerem eram donos de quase todas as empresas e lojas e como filha deles, herdou tudo e Kaly também. Mas apesar disso sempre foi uma garota gentil e amigável com quem gostasse. Após a morte de seus pais, Kaly assumiu a guarda da garota e se mudaram para um apartamento só para as duas, não era necessário uma mansão para duas garotas. Kaly sempre contava suas aventuras em Magix com sua melhor amiga, Daphne. Alice sempre quis saber o que houve para Kaly ter perdido a magia, a onde estava Daphne e o que houve com seus pais verdadeiros, mas Kaly sempre desvia do assunto e Alice não ficava insistindo para não magoar a outra.
10 de dezembro, a data de aniversário de Alice tinha chegado e não conseguiria dormir até tarde por conta de sua gatinha, Nyx pulou na cama de Alice e começou a lamber o rosto da loira que abriu os olhos.
— Já acordei, Nyx! — resmungou Alice e a gatinha tinha se sentado vendo a garota se espreguiçar e sentar. A loira foi para o banheiro e fez suas higienes pessoais, depois foi ao seu pequeno closet e colocou um short jeans claro, um body preto e por cima uma jaqueta de couro preta, ela calço uma bota de salto e cos alto preto. Ela foi até a sua penteadeira e pegou seu colar com uma fênix, era uma herança de família e um anel que parecia de noivado e era algo que sua mãe de sangue ordenou que Kaly a entregasse aos 15 anos, nem ela e nem Kaly entediam do porquê ela tinha que usar um anel de noivado se nem era comprometida.
Alice fez uma maquiagem que realçava os olhos azuis e passou um gloss transparente na boca. Ela pegou a gatinha preta de olhos verdes no colo e foi até a cozinha. O apartamento em que Alice e Kaly moravam era de um tamanho bom para as duas. Dois andares, no primeiro era a cozinha, a sala de estar, um banheiro, porta para o quintal e o hall de entrada. No segundo era o quarto de Kaly e Alice, os dois tinham um closet e um banheiro para cada uma e uma pequena sala para artes e guarda livros.
— Bom dia, Kaly! —disse Alice colocando Nyx no chão e dando um beijo na bochecha da morena que sorriu para ela.
— Bom dia, little Bird! — Alice riu do apelido, já que fazia tempo que não escutava — Feliz aniversário!
— Obrigada, Kaly — agradeceu a loira abraçando sua tia que retribuiu, a apertando fortemente. Depois que se separaram Alice foi até a cafeteira preparar seu café.
— Você vai ir ver a Bloom? — perguntou Kaly se sentando em cima da bancada da cozinha.
— Claro que vou — respondeu Alice como se fosse a coisa mais óbvia do mundo — E meio que tradição nossa passarmos a manhã do nosso aniversário juntas.
— Eu sei, mas me promete tomar cuidado. Sinto que algo vai acontecer hoje — falou Kaly preocupada e Alice levou a sério o aviso de Kaly, ela sempre zoava a irmã sobre ela ter um sexto sentido quando pequena, mas com o passar do tempo percebeu que devia levar a sério os avisos de Kaly — Chegou essas cartas para a gente e pelo brasão é de Alfea — no mesmo instante Alice correu e pegou a sua carta e começou a ler em voz alta:
— ESCOLA PARA FADAS ALFEA, Diretora Faragonda— a loira respirou fundo e continuou—
Prezada Senhorita Roberts , Temos o prazer de informar que a senhorita tem uma vaga na Escola Alfea. O ano letivo começa 11 de Dezembro. Aguardamos sua carta de confirmação até 12 de Dezembro. Atenciosamente, Senhora Griselda, Chefe da Disciplina de Alfea e Inspetora — a loira deu um gritinho animado e abraçou Kaly que riu da animação da garota — Temos que responder logo!
— Já envie a carta respondendo que iria — falou Kaly e abriu o seu envelope e leu silenciosamente, Alice viu a expressão de Kaly mudar para surpresa.
— Kaly, o que está escrito? — perguntou Alice preocupada assim que Kaly terminou de ler e olhou fixamente para uma parede branca.
— A diretora quer que eu... quer que eu seja a Supervisora da escola — disse Kaly com uma expressão surpresa e com medo.
— E isso não é bom? — perguntou Alice sorrindo para irmã que acenou com a cabeça a olhando — Então, sei que se sairá bem com esse novo emprego.
— Eu sei, é que... estou nervosa e se as garotas não me respeitarem ou eu não conseguir lidar com a pressão e nem proteger ela, eu nem tenho mais meus poderes — ela disse e abaixou a cabeça.
— Você é a Ninfa e princesa de Osíris, me salvou das três bruxas ancestrais. Sua fênix e sua mágica estão aí dentro só tem que descobrir como as libertar — digo a abraçando — E talvez Alfea seja o lugar certo para isso — Alice terminou e deixou um beijo na testa da sua tia/irmã e foram até a porta, Alice pegou sua bicicleta — Vejo você mais tarde, eu amo você Kaly!
— Também amo você, little Bird! — sussurrou Kaly vendo Alice parti em sua bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙀𝙡𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙮 𝙁𝙖𝙞𝙧𝙮 | 𝙒𝙞𝙣𝙭 𝘾𝙡𝙪𝙗
Fanfiction𝔸 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠, 𝕕𝕦𝕒𝕤 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕟𝕒𝕤𝕔𝕖𝕣𝕒𝕞 𝕟𝕠 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕖𝕞 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 𝕕𝕚𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕤. 𝕌𝕞𝕒 𝕖𝕣𝕒 𝕝𝕠𝕚𝕣𝕒 𝕖 𝕒 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕒 𝕖𝕣𝕒 𝕣𝕦𝕚𝕧𝕒, 𝕒̀𝕤 𝕕𝕦𝕒𝕤 𝕗𝕠𝕣𝕒𝕞 𝕖𝕟𝕧𝕚𝕒𝕕𝕒𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕣...