{𝕻𝕺𝖁 𝖓𝖆𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔𝖗 𝕺𝕹}
O primeiro dia de aula começou, Alice estava muito animada. A primeira aula séria com o professor Wisgy, ele era um homem baixinho com pele amarelada e usava um chapéu verde pontiagudo.
— Bom dia, meninas! — falou o senhor Wisgy em frente a sua mesa, ele subiu em cima dela e continuou: — Como sempre sou eu que dou início ao ano letivo. Mas para aquelas que não me conhecem sou o professor Wisgy e ensino metamorfose ou como eu gosto de chamar aula de mudar de aparência — ele puxou sua própria bochecha se transformando em Griselda, todas as alunas aplaudiram — Ah, isso não é nada! No final do ano estarão fazendo bem melhor — ele falou voltando a sua forma original — Mas como cada começo tem que ter início — um espelho apareceu na frente de cada aluna, Alice pegou seu espelho e ficou se olhando enquanto arrumava seu batom — Vamos começar com um exercício simples, consentrem-se! Olhem no espelho e pensem em trocar a cor dos seus cabelos — Alice fechou os olhos pensando em seu cabelo rosa, ao abrir os olhos viu que somente algumas mechas mudaram de cor, a loira bufou de raiva e largou o espelho — Não se preocupe, foi um ótimo começo! — Alice sorriu agradecida para o professor.
Ao ouvirem o sinal tocar todas se levantaram e saíram da sala. Alice foi para seu apartamento com Bloom, Stella e Musa que tinham acabado ad aula assim como ela. A ruiva estava para baixo, por não ter conseguido mudar a cor de seu cabelo.
Alice foi para o seu quarto descansar e tentar tirar o rosa de seu cabelo.
◈ ━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━ ◈
No outro dia, Alice estava tomando seu café da manhã com as outras Winx, mais faltava Bloom e Flora. As duas apareceram atrasadas, fazendo com que Griselda as olhasse zangada.
— Já era hora — falou Stella ao ver as duas se sentando — Por que demoraram?
— Desculpe, dormimos demais! — respondeu Bloom comendo.
—Cuidado com a dona Griselda, para mim ela não é uma pessoa muito gentil — comentou Tecna bebendo café.
A diretora se levantou, chamando a atenção de todos que se calaram.
— Meninas! De acordo com a tradição das escolas de Magia, essa noite selebramos a gala anual em honra dos novos alunos. As alunas de Alfea e os alunos de Fonte Rubra se reunirão aqui, no nosso castelo para a tradicional troca de presentes, todos são bem-vindos! — pode ser ouvido alguns gritinhos animados de algumas garotas, enquanto Alice revirava os olhos com os comentários que tinha ouvido, ela pensava no quanto aquelas garotas eram iludidas por um príncipe encantado.
Ela já tinha namorado e ficado com várias pessoas, mas nunca se apaixonou realmente, achava que amor era uma perda de tempo.
— Silêncio! — gritou Griselda, fazendo com que Kaly colocasse a mão nos ouvidos — A senhora Faragonda ainda não terminou de falar, mais respeito!
— Obrigada, Griselda! Eu quero dizer mais uma coisa, quero que usem toda a sua criatividade apta transformarem esse salão em um espaço festivo, portanto não haverá aulas. Então, ao trabalho, garotas! — mandou a diretora, todas se levantaram animadas.
As Winx estavam nos corredores da escola conversando sobre a festa.
— Stella, o que temos que fazer para festa? — perguntou Bloom.
— Fácil, amiga! É só se preparar para o baile — respondeu Stella dando soco no ar.
—Eu cuido da decoração! — disse Flora estralando os dedos, uma viga de flores se enrolou nas pilastras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙀𝙡𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙮 𝙁𝙖𝙞𝙧𝙮 | 𝙒𝙞𝙣𝙭 𝘾𝙡𝙪𝙗
Fanfiction𝔸 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠, 𝕕𝕦𝕒𝕤 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕟𝕒𝕤𝕔𝕖𝕣𝕒𝕞 𝕟𝕠 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕖𝕞 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤 𝕕𝕚𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕤. 𝕌𝕞𝕒 𝕖𝕣𝕒 𝕝𝕠𝕚𝕣𝕒 𝕖 𝕒 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕒 𝕖𝕣𝕒 𝕣𝕦𝕚𝕧𝕒, 𝕒̀𝕤 𝕕𝕦𝕒𝕤 𝕗𝕠𝕣𝕒𝕞 𝕖𝕟𝕧𝕚𝕒𝕕𝕒𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕣...