002 - Bem-vindos a Magix

253 18 3
                                    

╔═════ ▓▓ ࿇  -  ࿇ ▓▓ ═════╗

    Kaly acordou contente e animada por finalmente voltar para Magix, a cidade a onde ela e sua melhor amiga viveram por 10 anos.

   Já a loira acordou animada e muito nervosa, porque em Alfea ela seria a princesa herdeira de Osíris, não Alice Roberts, a garota que usava preto e rosa, que escutava Jazz e Rock, que gostava de pintar e dançar, ela não poderia ser a garota baladeira e festeira que amava ir em festas. Todos esperavam ou esperariam o melhor dela e ela não queria descepiconar ninguém, muito menos Kaly.

      Com esses pensamentos, ela se levantou e foi ao banheiro fazer suas necessidades e trocar de roupa. Ela pegou um vestido bege e uma bota de salto e cos alto. Ela foi até as joias que tinha preparado e pegou seu colar de fênix, endireitou o anel em seu dedo e colocou algumas pulseiras. Um maquiagem que realço seus olhos azuis e um gloss na boca.

        Ela pego sua bolsa e uma das malas que faltava e desceu as escadas, encontrando com Kaly que usava um vestido preto colado e uma salto alto, uma maquiagem básica com batom vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Ela pego sua bolsa e uma das malas que faltava e desceu as escadas, encontrando com Kaly que usava um vestido preto colado e uma salto alto, uma maquiagem básica com batom vermelho. A morena segurava Nyx no colo e sorri para menor.

— Vamos? — perguntou Kaly entregando a gatinha para Alice que assentiu com a cabeça e atravessou o portal.

  Quando chegaram na porta da escola, Alice abriu a boca surpresa pela escola ser tão linda.

—Incrível, né? — perguntou a morena sorrindo para a loira.

— Isso é... MARAVILHOSO! — exclamou Alice abrindo os braços com um sorriso.

—  Acho melhor você ir para fila — disse Kaly pegando a gatinha e entregando para a garota que assentiu — Boa Sorte, little bird! Seja você mesma, quero dizer seja a garota que não se importa com ninguém, que é fria, calculista mas ao mesmo tempo é doce e gentil, mostre a eles como uma verdadeira vadia lidera — brincou Kaly, fazendo a loira rir — Me promete? — pediu estendeno o mindinho.

— Prometo! — falou Alice encostando a testa com de Kaly

Together forever!  — falaram as duas juntas e se separaram.

   Alice estava na fila até que viu Bloom e Stella, a loira correu e as abraçou.

— Fico feliz por ter decidido vim — falou Alice sorrindo para ruiva.

— Stella disse que vou ter que mentir sobre minha identidade — falou Bloom deixando Alice confusa.

— Uma amiga não vai poder vim, então Bloom vai fingir ser ela — explicou Stella, fazendo com que a outra loira a olhasse surpresa.

  Antes que Alice falasse algo, chegou sua vez de se indentificar.

— E quem é você e de onde você veio? — perguntou a mulher rispidamente.

𝙏𝙝𝙚 𝙀𝙡𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙮 𝙁𝙖𝙞𝙧𝙮 | 𝙒𝙞𝙣𝙭 𝘾𝙡𝙪𝙗Onde histórias criam vida. Descubra agora