DEPOIS DO SONHO.
COMO toda vez que aquilo acontecia, as duas meninas fingiam que não tinha acontecido e seguiam com suas vidas, mas Mariana percebeu que estava tudo diferente. Sadie a estava evitando. Nem dava um sorriso ou a encarava com doçura como fazia quando se viam — principalmente após momentos como esses.
Gomez logo aquilo estranho e decidiu que depois do treino de líder de torcidas que elas tinhas, iria falar com ela. Como imaginou, acabou a aula e as duas forma para o treino, colocando seus uniformes e pegando seus pompons.
Após isso, todas as cheerleaders foram para a cabine se trocar e depois de um tempo, uma por uma começaram a sair assim sobrando apenas Sadie e Mariana.
Mari percebeu que a amiga estava nervosa com a sua presença, tirando a roupa e entrando no chuveiro, ficando com um rosto avermelhado quando a viu fazer a mesma coisa, ficando há dois chuveiros longe do dela.
— Você fugiu de mim hoje. — Comentou Mari, ligando o chuveiro.
— Eu só precisava de um ar. — Respondeu a ruiva, passando a mão no cabelo agora molhado.
Mariana suspirou.
— Sadie, a gente já fez isso várias vezes não sei porque tu tá agora com esse trelele aí.
Sadie ficou quieta.
— Eu sonhei com você. — Murmurou.
Mariana expressou algo como "uou".— E foi bom? — Perguntou, se aproximando dela.
— Foi...
— Ah, sim... — Parou na frente dela, com um olhar quente o que fez a ruiva perder o fôlego. — E o que exatamente você sonhou?
A ruiva engoliu em seco.
— Acho que não preciso comentar como foi... — Respondeu, sentindo seu corpo se arrepiar com o toque leve da mão da loira no seu ombro.
A loira soltou um riso e desligou o chuveiro.
— Ah, sim, já imagino o que seja. — Comentou, empurrando a ruiva na parede e em seguida começando a beija-la.
Suas mãos deslizaram pelo o corpo da ruiva, até pousar em seus seios, os apertando fortemente, causando uma série de suspiros e sensações prazerosas pelo corpo da Sadie.
Enquanto os apertava, a beijava intensamente, dando algumas mordidas fracas e rápidas pela sua boca, e depois passando seus lábios pelo seu pescoço, marcando aquela região com chupões e beijos molhados. Ainda agarrando com as mãos, chupou os mamilos durinhos, fazendo a outra suspirar e apertar seus cabelos loiros, incentivando a ela continuar.
Seus beijos desceram pelo corpo da jovem até chegar perto do seu íntimo, fazendo a Sadie abrir mais a pernas e Mariana se abaixar, a dedilhando.
— Posso? — Pediu, encarando as duas piscinas cristalinas.
Sadie assentiu, sentindo sua vagina excitada, e Mariana ainda a tocando, colocou sua cabeça entre as suas pernas, lambendo antes sua virilha para finalmente chupar seu clitóris. As mãos da Sadie foram de encontro novamente para a cabeleira loira, acompanhada de gemidos altos e desesperados que saiam descontroladamente dos seus próprios lábios.
Apertando as pernas da ruiva, Mariana a chupava com desejo, descendo a língua um pouquinho pela vagina e depois subindo-a até o clitóris, toda molhada, fazendo esse mesmo movimento repetidamente. E consequentemente ouvindo os gemidos sôfregos que a garota lhe dava, apertando e puxando-a mais contra si.
Com os movimentos ágeis de sua língua e o tesão estampado na cara de Gomez, foi fácil para Asel gozar em sua boca, soltando um gemido manhoso logo em seguida e apoiando a cabeça na parede, ofegante.
Gomez engoliu tudo e limpou a boca com a mão, vendo o estado cansado que deixou a amiga com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Sadie×
Romance+16| Após ter um sonho peculiar com a sua melhor amiga, Sadie percebe que sua relação com Mariana era muito além do desejo carnal.