POV DO JORDI
Hoje é o dia que eu vou pedir a bibi em casamento então eu tô muito ansioso já tomei até água com açúcar e nada e aqui estou me arrumando pra ir jantar na casa da família dela só que o que ela não sabe e que eu já combinei tudo com o nosso amigos e a família sobre o pedido então né.
*LOOK DO JORDI*Ligação 📞
-(Jordi)-Ligando pro o Mário( Alô amigo já tô pronto só ti esperando viu)
- (Mário)- tá bem amigo tô aqui pegando as flores pra você da pra ela e quando sair vou buscar você é a zizi.
-(Jordi) ta bom amigo.POV DA BIBI
Hoje meus amigos e o Jordi vem jantar aqui em casa com os meus pais e o meu irmão eu tô muito feliz por tipo vai ser incrível as meninas devem ta chegando já por elas vão se arrumar aqui em casa só não yasmin e a ana clara por que estavam viajando juntas e quando chegarem vem direto pro jantar.
(Mãe da bibi)- filhas as meninas chegaram.
(Bibi)- tá bom mãe pode manda elas subirem.
(Juju)- bibs como você tá amiga?
(Bibi) tô bem empolgada pra hoje
(Dani)- E aí gurias do meu coração
(Anaju)- Oii Dani
(Maitê)- E aí tropa já escolheram a roupa de vocês ai?
(Anna)- simm
( Bibi)- E agora Anna estar solteira né bonita
(Anna)- sim sim e muito feliz eu e guga somos apenas bons amigos meninas antes de yasmin viajar troquei uns ideias com ela sobre estar sentindo uns sentimento diferente por meninas talvez.
(Luara)- Meu Deus Anna então você é ?
(Maitê)- aí que tudo mais uma pro grupo.
(Bibi)- eu sempre soube ahahah que você sentia algo.
(Anna)- yasmin falou isso também mais tô deixando as coisa acontecerem naturalmente bom mais e aí bibi você já tá pronta.
(Bibi)- simmm o que acharam?
LOOK BIBI(Juju)- tá tão linda elaaaaa
(Bibi)- só vou tira óculos né kkkk
(Dani)- então tá todo mundo pronto já né acho que pode descer.
(Bibi)- sim vamos lá
POV JORDI
Já tô dentro tô carro do Mário com os meninos indo pra casa da Bianca juro tô muito nervoso vou surtar mais vamos lá né
(Mário)- Chegamos vamos lá
(Pepe)- vou pegar as coisa com o jordi vocês vão entrando.
(Os meninos)- blz ok .
(JORDI)- Cara pepe eu tô muito nervoso eu gosto muito dela sei que isso vai mudar nossa vida pra sempre.
(PEPE)- sim amigo vai mesmo mais fica calmo vai da tudo certo ela ama você demais.
=NA MESSA DA SALA DA CASA DA BIBI=
(Bibi)- oii amor que bom que você chegou.
(Jordi)- oi vida também tava com saudade.
(Bibi) - amor espera aí acho que tem alguém na porta.
Bibi vai até a porta era as Ana clara e yasmin.
(Bibi)- Aí que bom que vcs chegaram que saudade do meu casal favorito.
(Ana clara)- simm amiga que saudade
(Yasmin)- saudade também bibis
(Bibi)- então já que todo mundo aqui vamos jantar né.
(Jordi)- Antes quero fazer uma coisa. Mário pega la pra mim.
(Mário)- tá amigo
(Jordi)- Bianca tatto marquês você aceita se casar comigo e compartilhar o resto da sua vida?
(Bibi)- Ahhahaha meu Deus que isso tô sem palavras e claro que eu aceito meu gringo do olho azul.
TODOS JOGAM PÉTALAS DE FLORES SOBRE ELES.(Pai da bibi)- parabéns filha você merece cuida bem dela viu macho.
(Jordi)- Pode deixa seu Fábio.
(Mário)- Parabéns meus prins
(Anna e Anaju e Juju)- felicidade casal
(Yasmim e Ana clara)- Parabéns amigos que o futuro de vcs seja lindo.
(Pepe)- vou ser o padrinho quero nem saber
(Dani)- AÍ meus lindos vão casar felicidades amores.
(Bibi)- obrigado a todos vcs amo vcs amigos e família ahahaha eu tô noivaaaaa vou casar fml.VEM CASAMENTO AÍ SIM SIM ATÉ A PRÓXIMAA! Curte comenta e isso obrigado por tudo sempre....💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente você apareceu
Fanfiction- Bibi acabou de sair de um relacionamento muito complicado em que ela saiu muito magoada e desde então ela começou a se fechar pro amor começou a pensar mais nela e nos planos da vida mas o que ela não esperava era que apareceria um anjo muito lin...