!!No quarto!!
(Jordi)- O meu avó esqueceu de falar que apenas um quarto só par todo mundo dormir A gente vai ter que pegar vários colchões e colocar no chão mas cada uma do lado da sua parceira ok pessoal ?
(Todo ok)
(Bibi)- então já que organizamos tudo e todo mundo está muito cansado acho que agora podemos dormir né?
(Meninas sim podemos)
Eles estavam dormindo todas assim.Pov da bibi e do jordi
(Jordi)-ei princesa ainda está acordada?
(Bibi)- está assim príncipe eu estou um pouco sem sono
(Jordi)-topa ir comigo ver a lua cheia lá fora no jardim?
(Bibi)- sim mas temos que fazer o mínimo barulho possível pra não acordar os outros.
(Jordi )-então vamos.
((Eles estavam desse jeito olhando pra lua no jardim)(Jordi)-A minha vó disse que em Barcelona quando anoitece as estrelas se formam belas coisas no céu.
(Bibi)-realmente Barcelona é uma cidade muito bonita e principalmente o céu e as pessoas ou a pessoa que está acompanhando a pessoa.
(Jordi)-isso foi uma indireta Bianca.
(Bibi)-talvez olhos azuis 😳
(Jordi )-quando eu resolvi ir pro Brasil morar com a minha mãe eu pensei que eu não ia me acostumar com as pessoas e nem com o céu de lá mas assim que eu vi o Mario com todos vocês eu fiquei tão feliz mas incrível que pareça que quando eu te olhei pela primeira vez você me fez sentir algo tão bom.
(Bibi)-que bom príncipe Você chegou na hora exata naquele dia era o segundo dia mais triste da minha vida porque eu tinha terminado meu relacionamento e quando eu vi você os meus olhos brilharam e me fizeram realmente saber o valor de algumas coisas e voltar a pensar em coisa que eu já tinha parado de pensar muito tempo.
(Jordi)-amanhã eu quero te mostrar a cidade também quero te mostrar um lugar muito especial você topa?
(Bibi)-claro que sim eu posso te dar um abraço.
(Jordi)-Claro que pode amorzinho.
(Foto do abraço)E desse abraço apertado no final dele o Jordi da um selinho na bibi E aí eles foram dormir eles foram deitar era umas 1h00 da manhã E acordar ou 9h30 todo mundo acordou 8h30 e eles ficaram lá dormindo aí a Maitê tira uma foto dele dormindo abraçado e postou.
A fotoContinua ..........🦚
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente você apareceu
Fanfiction- Bibi acabou de sair de um relacionamento muito complicado em que ela saiu muito magoada e desde então ela começou a se fechar pro amor começou a pensar mais nela e nos planos da vida mas o que ela não esperava era que apareceria um anjo muito lin...