A viagem par Barcelona parte 2🦚

149 8 2
                                    

Narrador
O avião acabou de pousar em Barcelona os avós do Jordi já estava esperando a gente lá e com todo mundo já sabe o jordi morava em Barcelona e agora moro no Brasil só que aí a gente veio passar o mês de julho aqui .

Pov da bibi
Eu acordei olhei pro lado e via aquele sorrisinho lindo do jordi dormindo no meu  ombro ele estava tão fofinho que eu quase não conseguir acordar ele eu tenho medo de estar apaixonada por ele o meu último relacionamento eu me
machuquei tanto mas eu acho que eu vou dar uma chance pra ele.
(Bibi)- ei bom dia coisa linda do olho azul acorda gente já  chegou .
(Jordi)-  bom dia princesa você está muito fofa comigo.
(Bibi)- aí assim vc não me da escolha desculpa pelo que eu vou fazer mais É uma coisa que eu estou querendo deis da hora que você me chamou pra sentar com você.
(Jordi)- e o que princesa fala rápido porque a gente tem que sair do avião.
(Bibi) é isso

(Jordi)- você em Bianca desse jeito não aguento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jordi)- você em Bianca desse jeito não aguento .
(Bibi)- agora vamos né
Pov das meninas
(Anna Livia)- gente será que a gente vai dormir no mesmo quarto que as meninos
(Anaju)-eu espero que sim porque tava rolando lá com Pedro.
(Maitê)- eu sabia que tava rolando algo entre vocês lá no final do avião.
(Anaju)-Maitê você também não pode falar nada por que você e o Breno estava mó casal Também .
(Juju)- A gente sei lá acho que as vezes o gu  só quer ser meu amigo.
(Bibi)-calma ju talvez ele está com vergonha de falar que gosta de você .
(Yasmin) verdade temos que concordar com a bibi .
(Dani) -pode ser difícil ele te demonstrar que gosta de você mas no final você vai ver o quanto valeu a pena esperar.
(Juju)-verdade né Dani você realmente é um anjo na minha vida e vocês também meninas .
Pov do jordi e dos avós
(Lica)- oi meu neto como é que você está vovó já estava com saudade.
(Jordi)-eu também estava morrendo de saudade de você vovó principalmente do seus conselhos maravilhosos vovó.
(Felipe)- oi meu neto querido vi que você trouxe muitos amigos com você né .
(Jordi)- sim vovô eles vieram  pra conhecer Barcelona e eu vim buscar o resto das minhas coisas.
(Felipe)-agora meu neto vem cá com vovó um pouquinho E aquela menina que entrou com você aquela que se chama Bianca.
(Jordi)-ela é minha amiga só o vovô
(Felipe)-eu vi o jeito que você olha pra ela os olhos de vocês dois brilhão.
(Jordi)-não é nada vovô a gente é só amigo mesmo mas eu gosto dela.
(Felipe)-eu sabia você não mente pro vovô não eu te conheço mas eu vou te Dar uma ajudinha vou  colocar vocês dois no mesmo quarto.
(Jordi)-obrigado vovô você é o melhor vô do mundo❤️
Narrador
Todos eles já estavam na sala para poder decidir e o seus quartos quem é ficar com quem as meninas já eestavam loucas pra ficarem em quartos com os meninos e os meninos queriam ficar com as meninas será que eles vão ficar juntos.
(Felipe)- oi galera eu sou vô do jordi vocês devem estar achando estranhando eu ffalando português mas eu nasci no Brasil e vim morar quando eu tinha três anos aqui em Barcelona então eu ainda sei falar português.
(Todos que legal) 
(Felipe)-então vamos lá eu vou separar vocês em duplas para ficarem nos quartos vai ficar tudo misturado menina com menino OK todos concordam?
(Todos sim )
(Felipe)-eu vou falar o nome de vocês e vou dizer quem é o par de cada um vamos lá (Anaju e Pedro) (Anna Livia e Guga)( Maitê e Breno) (Dani Mario e Miras) (Yasmin e Ana clara) (Juju e gupaz) (Bianca e jordi).
!!Continuo ou paro !!

De repente você apareceuOnde histórias criam vida. Descubra agora