A viagem pra barcelona Parte 1🦚

175 9 4
                                    

Pov da bibi
Hoje dia 2 de julho todo mundo vai pra Barcelona por quer o jordi convidou  todo mundo pra ir pra Barcelona com ele a gente vai passar o mês de julho lá eu estou muito ansiosa faz duas semanas que eu não vejo ele deis daquele dia que a gente se beijou eu gostei agora deixa eu arrumar minhas coisas que as meninas estão chegando na minha casa.

(Bibi)- oii meninas
(Todas elas)- oi amiga
(Anna Livia )-  meninas eu to tão ansiosa para ir par Barcelona não só porque a gente vai com bonde mais porque a gente vai com os meninos né .
(Yasmin)- eu também estou muito feliz porque a gente vai pra Barcelona eu e Ana Clara tamos bem próximas.
(Anaju)- mas gente sabe de uma coisa eu acho que essa viagem vai acontecer muita coisa entre a gente e vai mudar muita gente que está solteira ai né Bianca e Juju.
(Elas)-  talvez kkk
(Juju)- meninas temos que ir os meninos já chegaram E o avião sai em 15 minutos temos que correr.
(Dani)-verdade vamos logo
(Maitê)- gente levem roupas de frios
(Clara) agora vamos.
✈️No avião ✈️

(Aeromoça)- quero todos sentados em seu devido lugar com seus companheiros celular desligado cinto de segurança ativado e colocar do jeito certo e qualquer coisa aperte o botão vermelho ao seu lado Uma boa viagem a todos!!
Pov do meninos
(Guga)- Mais galera bora chamar as meninas pra senta do nosso lado .
(Miras)- já sei que eu e Mário vamos ficar de vela.
(Mário) - verdade migo
(Jordi) eu vou lá chamar a bibi então tchau.
(E o resto das meninas falaram eu também vou).
(Jordi )- oi princesa
(Bibi)- Oi bonitinho
(Jordi)-eu vim te chamar pra sentar do meu lado por que viagem é longa são do 3h00 ou 4h00 de voo aceita?
(Bibi)- eu aceito gatinho gringo 💕
(Jordi)- assim vc me mata biancazinha💕
(Com Anna Livia e guga......)
(Guga)- oi chatinha linda
(Anna)- oi seu chatinho
(Guga)- queria te chamar pra sentar do meu lado vc topa gatinha?
(Anna)- topo né 💕
E assim todos os outros ficaram em casal menos miras e Mário.
Hoje ainda vai sair mais um capítulo pra vocês ou até dois fiquem ligados continuo ou paro ?

De repente você apareceuOnde histórias criam vida. Descubra agora