Olá meu amores, tudo bem?
E aqui estou eu com mais uma história de Tokyo Revengers. Desta vez, Rindou Haitani!
Primeiro de tudo, o nome da história não tem nenhuma ligação com apocalypse - cigarrets after sex. Ao longo da história entenderam de onde veio, terá referência.
Bom, como sabemos, Rindou é figurante! Não tem personalidade. Mas obviamente aqui o coitado vai ter uma.
E eu peço, como em todas as minhas outras fics, para que não tenha hate desnecessário na minha protagonista. Comentários desnecessários serão apagados.
Não digo que será uma fic leve, pois não será. Os avisos que estão aqui, serão muito bem retratados, e obviamente sem romantizar! Eu vou mostrar muito os personagens e os problemas deles, então será algo muito bem construído. Logo terão partes que serão pesadas sim!
Nessa fic também terão bastantes diálogos por chat, mensagens. Sempre colocarei os nomes acima das mensagens, igual no whats.
↳Avisos↰
➝ Problemas familiares
➝ Ansiedade
➝ Depressão
➝ Homofobia
➝ Assédio sexual e moral
➝ Pressão psicológica
➝ Menção ao abuso sexual, moral e psicológico
➝ Mommy Issues
➝ Menção à suicídio
➝ Palavras de baixo calão
➝ Violência
➝ Álcool
➝ Conteúdo +16
Como eu disse, não será uma fic leve. Se você está procurando algo soft, aqui não é o local. Gente, eu não coloco aviso antes do cap começar! Então se você tem gatilhos com esses temas citados, não leia!
Não galera, conteúdo mais 16 não é apenas sexo. Estupro, coisas ofensivas, palavras de baixo calão, suicídio, lugares que menores não entram, entre outros. Então por favor, se você é sensível à algum desses temas, e coisas subdivididas dos mesmos temas, não leia!
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
↳Seja bem-vindo a Apocalypse↰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 | ʀɪɴᴅᴏᴜ ʜᴀɪᴛᴀɴɪ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ
Fanfiction⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 ∥ [+𝟏𝟔]. ➥ O sol, e a lua. Extremos opostos, que se completam inconscientemente. Separados pela eternidade, se não fosse pelo eclipse. Ah... o eclipse. As pessoas sempre se denominam serem extrovertidas e radia...