03

1K 171 187
                                    

Rindou

   A hora estava passando, meu coração acelerando e aquela ansiedade começava a formigar as pontas dos meus dedos.

Apressei o pessoal, querendo sair logo do apartamento, não deixando de relembrar Hanemiya da surra que dei nele ontem.

— Bora — chamei — Quero ver sua cara de derrota de novo.

— Ah, vai se foder — chorou — A porra da embreagem não fungou, aquela merda de carro fodido dos infernos.

— Engraçado que na hora que você estava fazendo graça na entrada, ela estava muito boa, não é? — farpou Keisuke.

— Ele que não sabe pisar forte o suficiente — concluiu Mitsuya colocando a jaqueta.

Todos pegaram as chaves, sem deixar de prosseguir com as brincadeiras para Hanemiya. Fechamos a porta e fomos para o elevador.

O mesmo parou dois andares a baixo, abrindo e dando a passagem para uma garota. Tal essa que eu mesmo comecei a seguir ontem, stalkeiei um pouco Sanzu, em busca de pessoas da região. Só não esperava que ela morasse no mesmo prédio que eu.

O que me pareceu estranho, era o fato de uma garota apartamento da minha idade, sair em plena meia noite com um capacete preto opaco em mãos.

Os caras seguiram conversando, mas eu estava mais focado tentando entender para onde caralhos essa menina iria. E outra, fingiu que não me reconheceu. Meu ego pode ser frágil algumas vezes.

Chegando ao térreo, ela foi a primeira a sair. Indo em direção à uma moto 10x maior que ela. O motor roncou e ela seguiu o caminho.

Fomos todos no mesmo carro, Ran sempre levava os nossos. Me prestei a dirigir, e franzi o cenho ao encontrar a mesma moto na estrada, seguindo nosso caminho. Porém, muito mais rápido que nós.



Rindou

Que porra era aquela?

— Mano — as palavras mal saiam da boca da Hanemiya — Aquele carro...?

As rodas brancas rodando devagar entre a multidão, o capô branco em mistura com o vermelho sangue, as portas e os detalhes em listras vermelhas... Porra.

— Rick — quase sussurrei, pasmo.

Os vidros pretos levantados, exatamente como ele fazia.

— Deve ser o Sanzu tirando onda — Refletiu Hanemiya, enquanto os outros mal sabiam do que falávamos.

Quando finalmente havia passado em nossa frente, não restavam dúvidas. Era o carro de Rick, com o Heffley estampado na parte de trás.

— Sanzu está bem ali — falei, apontando para a área vip. — Vou descobrir que merda é essa.

Me apressei passando pela multidão tão perplexa quanto eu, ninguém tirava os olhos do carro branco.

Pulei a grade que separava os importantes da ralé, sem tempo para dar a volta e me apresentar para os seguranças. Quando um deles tentou me deter, Sanzu já fez o favor de impedir.

— Que porra foi aquela? — em desespero, falei — Quem caralhos acha que pode usar o carro do Rick?

Para minha surpresa, ele apenas riu.

— Fui instruído a não dizer nada sobre — disse ele, minha indignação só aumentava — Ordens superiores.

— Você é o dono, caralho! Não tem ninguém que mande mais que você! Quem é?

— Ordens superiores. — Enfatizou, e minha vontade foi de jogar aquele copo de bebida que ele tinha em mãos na cara dele.

— O que preciso fazer para você abrir o bico?

Eu sabia que estava sendo insolente e que para levar um ou dois ensinamentos nada bons, não seria difícil. Porém, ele estava brincando com a minha cara.

— Quem sabe se você ganhar, eu fale — aquele famoso sorriso travesso estava no rosto dele, tal esse que não vejo desde o acidente. Sanzu estava empolgado, e eu não faço a menor ideia com o quê. — Mas você não vai.

— Vai apostar em Hanemiya? Quanto favoritismo.

— Na verdade, não. Aposto em Heffley, como sempre fiz.

— Aquele cara vai correr? — Algo em mim implorava para gritar, porque isso não era possível. Iam acabar com a imagem que Rick deixou. — Você só pode estar de brincadeira comigo!

— Não, não estou — disse ele, se virando — As apostas acabam em 5 minutos, se eu fosse você, iria para a pista. Vai ser interessante.



Hanemiya, Keisuke, Mitsuya e eu nos dirigimos para a pista. Novamente, Kazutora fez a graça dele antes de estacionar ao meu lado, no último local. Haviam dois caras locais, nós e o filho da puta que estava usando o nome de Rick. Tal esse que ainda não havia entrado, sequer vi o carro novamente.

Um fã lunático? Imitando até mesmo as chegadas em cima da hora que Heffley fazia? Sempre no último segundo antes de declarem desclassificação, arrancando na entrada e estacionando com velocidade em qualquer vaga disponível.

E foi exatamente o que aconteceu.

Lá estava o carro branco com detalhes avermelhados, revirei os olhos enquanto enxergava pelo retrovisor.

Os motores roncavam, as pessoas gritavam, e meu pé pisava com força no acelerador com o freio de mão puxado.

Apenas uma mão no volante, a outra no câmbio e as pernas atentas para a contagem regressiva.

Arranquei em primeiro, sorrindo por ter deixado uma pessoa que eu sequer conhecia para trás. Hanemiya estava em minha cola, foquei na curva, fazendo o primeiro drift diminuindo apenas um pouco a velocidade.

Meu foco em não deixar que Kazutora me passasse, me fez ser deixado para trás pelo branco, que sequer diminuiu um segundo. Deu dois giros sem dificuldades, seguindo e repetindo na próxima curva. Nós estávamos muito para trás, eu e Kazutora competindo pelo segundo lugar enquanto o primeiro estava muito distante de nosso alcance.

Decidi arriscar.

Rick sempre dizia que nenhuma vitória era garantida, e não seria agora que isso mudaria.

Ignorei a curva, mantendo na quinta e puxando o freio de mão enquanto virei o volante com tudo para a esquerda, quase não consegui estabilizar o carro em velocidade para não ser passado por Hanemiya.

De repente, vi que "Heffley" diminuiu, e não consegui pensar em outra coisa a não ser que estava nos tirando pra nada. "Vocês são tão lentos que vou dar uma chance" e isso me estressou pra caralho.

Ele simplesmente parou no meio da curva, e no mesmo instante que passei, o mesmo já estava ao meu lado jogando o carro para o lado à toda velocidade sem medo nenhum de capotar.

Dessa vez ele não rodou o carro, manteve na diagonal até a próxima curva. Que porra era essa? Rick era doido, e esse cara parece ter os mesmos parafusos a menos que ele tinha.

Por mais que fui seu aprendiz, sempre tive mais consciência. Tal essa que estou prestes a jogar pela janela se eu perder para esse merda de impostor.

A última curva estava bem à frente, já não estou mais tão longe do primeiro lugar. Acelerei, sem me importar em diminuir.

E esse foi o meu erro. Consegui disputar o primeiro lugar na curva, mas perdi o controle do carro, e quando consegui por na pista de novo — mesmo estando muito na frente dos demais — já era tarde.

Segundo lugar, ou melhor, o primeiro lugar dos perdedores.

Desci, bati a porta com força e sai. O que me deixou mais puto, foi o fato daquele merda nem ter saído do carro para eu ver de quem era a cara que eu iria quebrar.






Espero que tenham gostado!

Bjs, até o próximo cap <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐲𝐩𝐬𝐞 | ʀɪɴᴅᴏᴜ ʜᴀɪᴛᴀɴɪ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora