Algum tempo depois, fiz outra prova, agora para cursar o ensino médio em uma escola técnica e pública, eu passei e comecei a cursar administração.
Lembrando que nesse momento eu já tinha encontrado pessoas que eu me importava, e que apesar das mudanças e afastamento ainda considero fundamental na minha vida.
No começo foi terrível, eu estava novamente sozinha e sem amigos.
A adolescente quieta e inexpressiva estava de volta ao seu lugar de origem, todas as camadas foram colocadas novamente.
Passei meses e meses sozinha, dava aleluia por nunca precisar de grupos para trabalho. E foi em um momento de pensamentos ruins que ele apareceu (vou chamar de L), estava em uma aula de marketing, nesse dia eu tinha escolhido minha mais fantástica camiseta de otaco para vestir, ele viu aproximou e me disse "você não tem cara de otaco, gosta mesmo de one piece ou só comprou a camiseta?". Começamos a conversar naquele momento e foi incrível, meu primeiro amigo em uma escola nova. Depois disso só lembro de flashes e mais gente vindo para nós, detalhe: nem precisamos convidar ninguém. O grupo consiste em (sim, eu disse consiste por que ele ainda está firme e forte) 1 gênio em matemática, basicamente ele é o centro do grupo, gosta de animes, mangas e HQ. Ele é uma das pessoas com mais conteúdo que eu já conversei, você pode lançar uma questão aleatória e a conversa vai ser igualmente empolgante. 2 o garoto otaco lá do começo, ele é a zona neutra do grupo, o mediador e piadista, consegue fazer qualquer um rir, também é o rockstar com umas músicas que só ele conhece. 3 o garoto mais comunicativo e extrovertido que eu já conheci, ele tem o dom de atrair ou irritar as pessoas, não existe um meio termo, ou vc ama ou vc odeia. 4 a garota do cinema e cultura pop, ela conhece muita coisa sobre séries, filmes, músicas e ELA DESENHA MUITOOOO, basicamente é a artista. 5 a menina mais linda da minha turma e a mais graciosa, tem empatia para dar e vender, sempre se preocupa com todos e dá os melhores conselhos... E por fim EU, não vou me descrever por que eu realmente não sei, mas quero dizer que meus amigos do ensino médio foram destinados para mim.
Pode parecer clichê, mas de todo o "sofrimento" que passei, acredito que minha recompensa foi eles. Na escola particular eu aprendi a me abrir (mesmo que só um pouquinho), e a me cuidar esteticamente, depois o ensino médio me trouxe pessoas que me curaram de feridas onde eu nem sabia que existia.
Então se você está pensando se vale a pena desistir de tudo, de mais uma chance pra você mesma...
Geralmente as coisas boas acontecem de uma hora para outra, talvez seja uma garota que entra a força na sua vida ou talvez seja um garoto que te "critique" mas que te adote como um bom amigo.
E já estive a um passo de encerrar tudo, pensei que meu coração iria explodir de angústias e lamentações, mas fui seguindo um dia de cada vez.
Ainda não estou 100% tenho muita coisa para lidar, inclusive minha ansiedade, distúrbio de imagem e depressão. Mas acho que a vida é assim né? Alguns altos e baixos, mas nunca um encerramento.
As vezes a tristeza é bom, por que com ela você aprende a valorizar os momentos felizes.
Os poucos sorrisos são mais radiantes do que alguém que sorri sempre mas não transmite a felicidade.Se você leu até aqui, muito obrigada.
Você está lendo meu diário aberto, mas de um jeito diferente... :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida Infinita de uma mente ansiosa
Non-FictionTalvez você se identifique com os meus pensamentos, ou talvez você me ache maluca. Sinta-se a vontade para chegar e descobrir