O segundo grande herói

277 23 65
                                    

O avião pousou em um aeroporto particular no Japão, não havia muitas pessoas para lhe receber já que sua chegada era para ser um segredo. Desceu do avião e um garoto de cabelos cor de mel e olhos da mesma cor se aproximou. Ele parecia ter completado dezoito anos recentemente, usava o uniforme verde da Agência de Heróis de Deku.

- Bem vindo de volta ao Japão herói Dynamight. - o garoto era receptivo e calmo, ele deu um sorriso doce e Bakugo o reconheceu rapidamente.

- Você cresceu bastante pirralho. Cadê a sua irmã aquela pestinha? - indagou curioso. Fazia anos que não via Katsuma Shimano, ao que parecia ele havia conseguido se formar na escola de heróis. Estava de certa forma orgulhoso do garoto.

- Ela está chegando com o carro, vamos deixa-lo no hotel e depois leva-lo até a reunião com o senhor Deku. - explicou sorrindo feliz. Katsuki notou o leve cheiro que desprendia de Katsuma, ele era um ômega afinal.

De repente um carro preto chegou, o motorista fez uma manobra radical antes de estacionar. Katsuki riu divertido quando o motorista abriu a porta do carro e saiu para lhe cumprimentar. Ela havia crescido e se tornado uma bela mulher, os cabelos eram idênticos aos do irmão mais novo e estavam soltos, Mahoro havia deixando-os curtos na altura do queixo e havia se tornado uma mulher rebelde.

- Oi Bakugo. - ela sorria empolgada enquanto seu irmão e Katsuki colocavam a bagagem dentro do porta-malas. Quando entrou, notou que ela não usava uniforme, apenas calça jeans e uma jaqueta de couro.

- Não vai me matar, acabei de chegar pestinha. - falou Katsuki com um sorriso convencido.

- Sou a sua motorista, e devo dizer que sou a melhor do Japão. - se vangloriou.

Katsuma entrou colocando o cinto. Assim que Mahoro deu partida no carro, Bakugo decidiu que era uma boa ideia colocar o cinto também. Ela dirigia sem tirar o pé do acelerador, Bakugo gostava de adrenalina, mas ficou assustado com Mahoro no volante. Deu graças a Deus quando chegaram no hotel e ele pode sair para tomar fôlego, mas não durou muito, logo teve que voltar para o carro e ser levado até onde aconteceria a reunião.

No caminho Bakugo tomou seus supressores, seus feromônios andavam desestabilizados e por lei todos os heróis precisavam ocultar seus feromônios para que isso não se tornasse um empecilho no trabalho. Estava ansioso para que Mahoro parasse aquele carro, se ela fosse realmente encarregada de ser sua motorista até o fim da sua estadia, estaria em sérios problemas, aquela maluca dirigia como se estivesse em um racha. Katsuma por outro lado conversava alegremente, ele contava como estava feliz de estar estagiando na Agência do Deku, só de ouvir seu nome Bakugo já ficava irritado. Não estava nem um pouco ansioso para ver aquele idiota de cabelos verdes.

- Chegamos. - anunciou Katsuma feliz. Bakugo também estava, precisava se livrar daquela motorista.

- Finalmente. - agradeceu Katsuki entrando no prédio pintado de verde, a Agência tinha escrito o nome DEKU nos quatros lados do prédio. Aquilo deixou Bakugo ainda mais irritado pela forma chamativa e extravagante como haviam planejado aquele prédio. Bakugo ficou surpreso quando os irmãos Shimano lhe acompanharam. - O que estão fazendo me seguindo? - não precisava que fosse acompanhado, já havia recebido as informações necessárias sobre o local da reunião.

- Trabalhamos aqui, e Deku nos deixou ser seus assistentes. Não é empolgante? - revelou Mahoro dando pulinhos de alegria.

- Sim. Nós insistimos bastante e estamos acompanhado o caso desde o início, não vamos ser um fardo. Podemos ser de grande ajuda. - explicou Katsuma.

- Eu vim aqui para o caso de um serial killer de alfas, vocês acham mesmo que vou deixar que dois estagiários se metam nisso? Não quero assistentes, trabalho melhor sozinho. - resmungou encarando os irmãos.

Código vermelho:O assassino de alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora