Bakugou respirou fundo pela milésima vez naquela sala, estavam em uma sala de interrogatório com Zero Gravity e a pirralha de cabelo rosa. Ele não disfarçava nem um pouco o quão irritado e impaciente estava. O alfa loiro se encontrava encostado na parede de frente para a garota de cabelo rosa, e a ômega de cabelo castanho permanecia ao lado da rosada para impedir qualquer ação violenta do loiro.
Uraraka e Mahoro a levaram para receber alguns cuidados, Katsuma também ajudou. A garota tomou um banho longo e vestia roupas limpas, Mahoro teve que ajudá-la um pouco, já que a rosada não enchergava, para sua sorte, Uraraka estava segurando Bakugo por todo esse tempo. Agora eles 3 estavam na sala usada para interrogatórios, a garota se encolhia toda vez que Bakugo respirava pesado.
- Então, quando pretende começar a falar? - Katsuki já estava perdendo a paciência e o tempo em que esperavam a beta falar algo. Depois do banho longo, perceberam que aqueles feromônios de ômega lúpus não eram dela, o que só podia significar que era do vilão que levou Deku. E pensando nisso, Katsuki mandou Eri ajudar Shoto na busca enquanto esperava aquela pirralha falar algo. Seu coração estava apertado, isso piorava a cada hora que passava sem notícias de Deku.
- Tenha paciência Bakugou. - repreendeu Uraraka olhando séria para o alfa.
- Temos que correr contra o tempo para salvar o Deku e tentar evitar que alguma merda grande aconteça. - esbravejou irado. A rosada se encolheu assustada ao ouvir Bakugo tão irritado.
Mas Bakugo estava desesperado, não sabia onde o tal vilão estava e com Uraraka querendo mandar em tudo não ajudava, tinha ordenado Mahoro para ir de encontro com Katsuma para ver Kota e ter mais informações que possam ser úteis.
- Você só está aqui para ajudar Bakugou, se coloque no seu lugar e deixe que a gente faça o que se deve ser feito. - a ômega dizia enquanto acalmava a garota que se encolhia.
- Eu sou o único querendo fazer algo direito aqui. - ao dizer isso, Bakugo socou a parede fazendo a garota pular na cadeira.
- Saia Dynamight, você não está ajudando! - Uraraka levantou e olhou Bakugo com um semblante sério e irritado, ela não aguentava mais a presença dele naquela sala.
- A única atrasando o resgante dele, é você. - rebateu frio. Ele viu a ômega fechar as mãos em punhos, ela respirou fundo com os olhos brilhando com lágrimas não derramadas.
- Apenas saia. - pediu outra vez com a voz controlada. O alfa acatou o pedido e saiu.
A cada hora que passava, sem notícias e com a rosada falando, Bakugo só ficava mais e mais tenso e estressado. A garota de cabelo rosado disse que se chamava Akane e falou quase tudo sobre o tal assassino. De acordo com o relato dela, Bakugo o comparou com Nine, um vilão tão forte que precisou da turma inteira para derrotar ele e seus comparsas.
Poderia ser um segundo Nine?
Akane disse que era uma cópia mais avançada, originada de um sem individualidade que tinha uma ganância sem igual. Depois da queda do All For One e a liga dos vilões, ele conheceu o doutor Garaki, o velho havia escapado da prisão e até hoje ninguém o encontrou, ao que parece ele andou muito ocupado durante esses anos. Akane disse que o doutor Garaki convenceu aquele ômega a ser sua cobaia ao dizer sobre o que poderia ganhar. Um ser quase igual o Shigaraki, mas também capaz de roubar individualidade como Nine. Só de ouvir aquilo, Bakugo se arrepiava, lembrava vividamente da guerra contra Shigaraki, da dificuldade para derrotar Nine, era absurdo demais. Olhando para o relógio em seu pulso, Bakugo estalou a língua irritado, era seis horas. Logo estaria de noite e seria mais difícil fazer uma caçada.
- Qual o nome dele? - perguntou Uraraka seguranda a mão de Akane para acalma-la.
- Ele disse que se chamava Tanaka Kei. E que queria ajuda para criar novas quirks. - confessou começando a chorar. - E-eu ajudei, tinha medo dos heróis e queria que todos vissem que mesmo nós podemos ser fortes. Mas eu não queria fazer aquelas coisas. Eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código vermelho:O assassino de alfas
FanficFinalmente Deku havia se tornado o Herói número 1 do Japão, e Bakugo ficou logo atrás com o posto de número 2. Ambos eram alfas reconhecidos e heróis renomados. Bakugo morava nos Estados Unidos para não ficar na sombra de Deku, com isso ele havia al...